QFB: Máscara Big Impact Avon - Resenha

Sim, ela virou minha queridinha da vida (vencendo até a The Colossal, da Maybelline, se querem saber), mesmo não sendo perfeita...

Estou falando da Máscara para Cílios Big Impact, da Avon...

Explico: O que me agrada nesta máscara, é que ela realmente alonga meus quase inexistentes cílios e os deixa separadinhos; me confere olhos de boneca; é facilmente removível e, quando mancha - a da Maybelline demora pra sair que é uma beleza -, o borrado sai com facilidade (é só passar um cotonete sequinho e negócio tá resolvido.

Isso tudo sem falar nos preços da Avon, que são maravilhosos, né? Essa máscara, por exemplo, comprei numa promo de R$ 20,00 acho.
"Ok, ok, você disse que a máscara é maravilhosa, prática, barata... E então, Adna Maria, por que não é perfeita??" - vocês me perguntam.

Respondo: É que a descrição do produto diz que...

A fórmula gel-creme proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador, com cerdas de diferentes níveis, alcança todos os cílios para um volumo explosivo de 360x. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões."
... O que, ao meu ver, não se aplica muito. Essa fórmula gel-creme é um negocinho meio pegajoso -  coisa que dificulta um pouco a aplicação do produto.
Geralmente, me dou por vencida na segunda aplicação, porque depois disso os cílios ficam tão "crematizados" (inventando palavras) que não rola uma terceira... E se tu insistir, amiga, negócio fica feio pro teu lado. Além disso, pelo que vi, a máscara forma grumos sim e não está livre de borrões...

"Criatura, mas tu tá detonando o produto e diz que gostou dele?"

Não tô detonando não, colega... Essa máscara é a melhor que já usei até agora e não quero me desfazer dela de jeito nenhum... Tô só te contando que ela tem contras, pra depois tu não vir dizer que não avisei, né não? rsrsrs

Agora espia um pouco do resultado...
... E desculpa pela péssima qualidade dessas últimas fotos. É que foram tiradas do meu celular, que não tem uma câmera lá muito boa...

Pois é... Talvez os "ingredientes" necessários pro funcionamento do produto sejam exatamente os que nos impede de ser a coisa mais fantástica desse mundoooo... Pelo menos é o que eu deduzi de tudo, não é palavra de especialista.

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

2 comentários

  1. Ela borra sim e eu não acho que fica tão grande não, se eu quiser olhão passo camadas dessa e outra Maybelline

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bell... Ela borra sim...
      Quanto ao alongamento dos cílios, adoooro o resultado, acredita?
      Eita, vou experimentar desse jeito que tu tá dizendo...
      Beijoooosss!! E obrigada pela dica!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...