QFB: Perfume Neon Shock, Yes Cosmetics - Resenha

Não é que eu tenha problemas com perfume, sabe? Na verdade, sou até fácil demais com eles... Meu único desafio com essas coisas cheirosinhas é justamente... o cheiro. 

Não, eu não sou maluca (bem, talvez seja só um pouquinho). O caso é que acho os perfumes fortes e doces os mais sensacionais... nos outros. Em mim não, colega... Em mim não...

A dificuldade começa  na hora de comprar. Provo os mais cheirosos (que no meu linguajar perfumático quer dizer: fortes), me perco com o cheiro, compro... E dificilmente uso. 
Juro que já cheguei a jogar fora frascos praticamente cheios de perfume vencido. Super cheirosos. Que todos adoram. 

Fato é que o meu olfato não suporta aquela fragrância marcante em mim, apesar de todos os meus esforços no sentido de ser chiquê. Me sinto fedorenta. Aí o meu tato se agonia. Me coço. E o que acontece? Corro pros mais suaves e menos duradouros. Nós nos damos bem, afinal. Falamos a mesma língua.

Ok. Mas isso foi  justamente o que não aconteceu com esse perfuminho lindo e fofo da Yes Cosmetics, chamado Neon Shock. 
Logo de cara me apaixonei por ele... Claro que a promoção (3 por R$ 90,00) ajudou nessa paixão repentina (Ressaltando que neste momento que vos escrevo, negocinho tá por R$ 71,90 no site da Yes).

Mas o melhor de tudo foi que... dia seguinte não me arrependi de ter sido levada pelo impulso. Eu usei. Eu estou usando, neste momento, diariamente, até hoje. 

É um cheiro que não é doce nem salgado, não é cítrico nem amadeirado... 
Mas ao mesmo tempo, é uma mistura disso tudo... se é que tu me entende...
É um cheiro que não é extremamente forte nem extremamente fraco, que dura o dia inteiro sem se fazer enjoado... 
E eu sei que estou rimando tudo mas é que, pra mim, este perfume está sendo... Poesia.

Para deixar de tanta conversa fiada, a descrição do produto está bem aqui: Criação vibrante e envolvente, que combina saída frutal de amora, framboesa e tamarindo a corpo floral composto por rosa, violeta negra e flor de cacau, além de acordes exóticos de pimenta rosa. Notas de patchouli, madeira massoia e toque balsâmico de vanilha finalizam esta fragrância feminina, moderna e picante.

Eu também fiquei confusa com toda essa mistureba, mas vou te dizer uma coisa, colega: pra mim deu certo, colega! E isso nem é propaganda, colega...

Abraços e Beijos,

Adna Maria.

2 comentários

  1. Esse perfume é muito parecido com o lá vie est belle da Lancôme... Gostosinho de mais, tenho e posso dizer q são quase idênticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loruana, eu amooooo!! Nunca tive nenhum da Lancôme... :(
      Obrigada pela visita, viu?
      Beijoos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...