QFB: Sabonete Líquido Actine Para Pele Oleosa e Com Acne

Faz tempo que não resenho produto pra pele por aqui, né não?

Pois então... Hoje vim falar desse sabonetinho líquido para pele oleosa e acneica, que comprei há aproximadamente um mês numa promo (R$ 28,00) da Big Ben (rede de farmácias aqui da RMR).

Vou confessar pra quem quiser ouvir que comprei sabonetinho com certa apreensão. Caso é que em sua descrição consta o fato de ele ter "fórmula enriquecida com Aloe Vera", com ação hidratante, "não causando ressecamento na pele, comum a outros sabonetes acneicos".
Aí as de sobrenome "oleosidade" já gritam: "Hã?? Como assim negocinho é hidratante? Quem já viu isso? Sabonete hidratante pra pele oleosa? Nããmmmm!".

Mas é claro que todas as anteninhas dos meus poros abertos ficaram em alerta, né? Como não poderia deixar de ser... Mesmo assim, levei negocinho pra casa e experimentei. Com toda a apreensão do meu coração... digo, da minha epiderme facial.

Pois vou te contar, criatura... E né que o tal sabonete presta mesmo? Hahaha

Como eu sou burra e distraída, esqueci de tirar foto de como estava a minha pele antes de começar a usá-lo. Caso é que eu tinha umas espinhas na parte lateral do meu rostinho, sabe? E mesmo usando Neutrogena e Avon (produtos que também amo), essas benditas espinhas escuras (era um híbrido: metade espinha, metade cravo) não saíam. Foi com este sabonete da Darrow  que as indesejadas decidiram me abandonar, graças aos bom Pai!

Fato é que minha pele não fica mais oleosa, só porque o bendito sabonete é hidratante... Mas também não fica ressecada, se é que tu me entende... Bichinho controla meeessmooo a oleosidade, minha senhora! Além disso, ele é cheiroso e econômico, já que esse seu pampzinho controla o fluxo de saída do líquido (que não chega a ser líquido, mas que também não é gel).

Enfim... Toda a introdução foi apenas para dar um recado às oleosas de plantão: produto é válido, viu? Pode comprar sem medo de ser feliz! Sou oleosa convicta e atesto!

Sempre lembrando que cada pele é cada pele e que um dermatologista deve ser consultado antes, tá? Além do mais, meu rosto não tem problemas graves de espinhas... apesar de ter graves problemas de oleosidade...

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...