Inspiração do Dia: Confraternização Chorume 2014!

Sabe aquele líquido que sai do lixo, cujo odor é bem forte e tem alto potencial de contaminação? Pois então. A isso se dá o nome de chorume.

E o grupo aí em cima tem esse nome por causa de um trabalho que fizemos no terceiro período da Faculdade de Geografia. Quatro de nós (na verdade são 5. Um foi morar lá pros lados do Rio Grande do Sul - Cadê tu, Criiisss???) fizemos a pesquisa da Água, e três (na verdade foram 4. Também tá faltando um por aí - Cadê tu, Adson?), fizeram a pesquisa do Lixo. Depois nos juntamos numa bagaça só e viramos O Chorume. A mistura da Água com o Lixo.

Mas não pensem vocês que tudo foi muito fácil... Nãããoooo... Nós já brigamos muito nessa vida, já tivemos muita divergência de opinião, já choramos, já gritamos um com o outro, já entramos em deprê... 
É... ser um grupo não é mesmo nada fácil...

Só que nem tudo é tristeza/amargura/depressão. 
Nós também já desfrutamos de momentos engraçados, como fazer contas de matemática no auge do entorpecimento pelo vinho... 
Já desfrutamos de momentos de saudade, como quando Paty pediu pra alguém ver se seu cavalo (de quem ela aparentemente gostava muito) estava do lado de fora de uma sala de aula - UMA SALA DE AULA - a quilômetros de distância de seu batalhão.
Já compartilhamos confissões do tipo: "Eu gosto de homem que me bata!!" - Foi isso mesmo, Pessoas? kkkk
Nós já tivemos momentos de Clóvis... 
De Sandra... Ahhh, Saandraaaa... kkkk... Foi embora e numa mais voltou... 
Foi um tempo de colocações muito profundas, do tipo: "Ela podia me ligar, mesmo que fosse apenas pra dizer... 'Oi, TUDO BEEM?' " kkkkkkkkkkkkkkk

Foi um tempo em que levávamos a Cúmbia para onde fôssemos. 
Alcione nos acompanhava em praticamente todas as reuniões. 
E Ana Carolina, então...?
Foi um tempo em que quase fomos convidados a nos retirar de um Hotel em Maceió, considerando o incômodo dos vizinhos com a pequena bagunça que fazíamos dentro de um quarto.
Foi um tempo em que 6 de nós nos metemos dentro de um táxi, saindo de um baile de cúmbia (diga-se de passagem, praticamente ninguém sabia dançar - exceto por Lu e Adriano) no Eufrásio Barbosa pra ir dormir na sala da casa de Adson, na PE-15.

Aiai... Aqueles tempos...

E agora estamos aqui... 
Dez anos depois...
Casados e com filhos (alguns)...
Apenas relembrando os bons e velhos momentos que passamos juntos...

Eu amo vocês, Pessoas! Amo mesmo!
Vocês são aquela família (do tipo pavorosa) que Deus nos permite escolher... E todos os agregados são sempre muito bem-vindos... Claro!

Já estou com saudades!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

4 comentários

  1. ah que legal. Eu adoro relembrar tbm e ver como estamos agora. Vcs foram uma turma pra la de porreta hein kkkkk, adorei o post. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...
      Fomos sim, Danny!
      Pena que não podemos trazer parte de nosso passado pra o presente, né? rsrs
      Beijoosss!!

      Excluir
  2. Ohhh Adna como e bom ne??
    Estes dias estava conversando com alguns velhos e amados amigos no face. Tenho mtooo vontade de qdo for al brasil reunir todos. Mtos nao vejo a 18 anos outros a 14 anos. Mtoss anos ne??
    Mas e importante essa lembranca gostosa na vida da gente. Epoca boa e magica.
    Lindoooo o post. Me emocionei. 😘
    Bjos da Re!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn... Muito tempo mesmo, Rê! Imagina vocês todos reunidos depois de tanto tempo?? rsrs
      Brigada, lindaa!!
      Bjooss!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...