SFC: Apresentação com Música #2 - No Teatro

E aí que hoje resolvi pagar o mico de trazer a minha primeira apresentação teatral aqui pro LD.


É, é... Deixa que eu conto: Comecei a fazer teatro no início do ano, numa turma de mais ou menos uns 18 alunos. No final do primeiro semestre, tínhamos que escolher e montar uma peça pra conclusão do curso. A princípio nós escolhemos Sonho de Uma Noite de Verão, de Shakespeare. Decidimos os papeis e começamos a ensaiar... 

... E foi então que os problemas começaram... Caso é que todo dia desistia uma pessoa diferente e, semanas antes de apresentar a peça, a teacher, junto com a turma, decidiu que não dava pra continuar do jeito que estávamos (é que algumas pessoas começaram a acumular vários papeis, pra ver se o negócio rolava). 

Então decidimos partir pra um outro plano. Escolhemos textos de A Vida como Ela É, de Nelson Rodrigues, cuja apresentação necessitava de grupos de no máximo quatro pessoas. Só que negócio não foi tão fácil assim. O povo não parava de desistir... E essa também não rolou. 

Um belo dia de aula, há duas semanas da apresentação, quando o desespero já tinha chegado ao auge, e só tínhamos três alunos comparecidos (mais a profe e o estagiário), resolvemos simplesmente sentar e divagar... e falamos sobre música, psicologia, blá, blá, blá... e assim aconteceu o nosso brainstorming teatral.

Porque foi nesse momento de extrema criatividade (#sóquenão) que decidimos por fazer uma apresentação onde cada um escolhesse um tema e fizesse seu próprio texto. Só que o enredo se daria em uma clínica para artistas com probleminhas psicológicos e todos deveríamos, de alguma forma, interagir com outra pessoa (no caso, a psicóloga - que pegava um tique de cada paciente e no final se mostrou uma doida também).

... E foi assim que eu escolhi fazer uma mistureba de músicas (por ser mais fácil, claro). 

E é claro que, a não ser por meu amissíssimo Josenildo - que também já fez teatro e insistiu deveras pra ir - e Evandro, não chamei mais ninguém pra assistir o negócio. Mas aí algumas pessoas do meu convívio ficaram curiosíssimas e agora cá estou eu, a pagar o mico do dia.

Já vou dizendo de primeira que não esperem algo nem perto do profissional. Quanto mais vejo esse vídeo, mais noto quão ruim a minha apresentação ficou. rsrsrs

Agora espia!


É, eu sei... Ficou uma grande B... Mas dá cá um desconto, vai... rsrsrs

Participação Especial de Priscila Azevedo!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
Créditos: Fotos de Josh Gomes. Fanpage: https://www.facebook.com/joshgomesfotografia?fref=ts


6 comentários

  1. rsrsrsrsrs que legal Adna, amei sua atuação... agora eu entendo pq vc tem esse jeito assim no vídeo... é coisa de teatro, mto legal, amei <3 <3 <3
    bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Danny! Valeu pelo apoio! kkkkk... Sei que não tá lá grandes coisas, mas foi assim né, fazer o quê? kkkk
      Beijos!!

      Excluir
    2. não é apoio não e nem puxação de saco. Achei mesmo super criativo usar as letras das músicas e fazer uma apresentação tao divertida... e tu nem esqueceu o texto, olha que maravilha! se fosse eu, affe, sou uma negação pra decorar. Adorei mesmo, quero mais videos assim. Parabens pela iniciativa. bjao

      Excluir
    3. Owwnnnn... Obrigada mesmo, Danny! Eu também tive muito medo de esquecer. rsrsrs
      Beijoosss!!!

      Excluir
  2. Adna, eu amei demais, minha filha tbm amou demais ver vc. Ai ela falava assim: mamae tem essa musica nao tem?? kkkkkkkkkk amamos de verdade. Continua amiga. Qdo eu for no brasil quero ver vc atuando.
    Bjocas gatona e otima semana.
    Bjos da Re.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk... Sim, Rê, é tudo música. rsrsrs
      Que booommm que vocês gostaram! Fico realmente muito feliz!
      Beijoss!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...