TFLM: Look Ladylike Para Comida Mexicana!

Semana passada fui com Evandro saborear da comida mexicana - e digo-vos que vai ter vlog dessa nossa empreitada depois - porque um amigo, que assistiu o vídeo em que eu dizia nunca ter experimentando da iguaria, me aconselhou deveras a ir correndo procurar um restô em Recife que a fornecesse.

E ele insistiu taaaantooo que eu deveria acatar sua sugestão, que não precisou de duas horas pra me convencer. Isso foi num sábado. No Domingo, já estávamos nós à caça do dito estabelecimento.

Mas todo esse prólogo é só pra mostrar em que termos esse look, de Filó&Fulano, foi escolhido como companhia. É... Talvez o vestido esteja mais pra noorrdestino do que para mexicano, mas ele me dizia com o seu olhar que estava tudo bem, que poderia ir comigo numa boa, que ele era o melhor parceiro que eu poderia encontrar (em termos de vestimenta) para um domingo à tarde e para a atividade proposta... E foi assim que o dito cujo foi eleito...

Pra ele, escolhi uma clutch de palha e esse par de rasteirinhas jeans, pro look ficar uma espécie de ladylike mais clean. 

A quem interessar possa, Ladylike é aquele visu super feminino, inspirado nos anos 50/60 e caracaterizado por cintura marcada, saias rodadas, vestidos godês, colar de pérolas, etc, etc, etc... super tendência em 2014. Observa:


Então foi isso. O vlog desse dia deverá estar saindo em breve... assim que o produtor do canal conseguir editar ele todo.

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
Créditos: Sandália, Vestido e Clutch by Filó&Fulano / Brincos de procedência não lembrada / Anel doado pela Sogra.

6 comentários

  1. Oiiiie, Miga!!!! Saudades do meu nordeste na hora que vi o seu vestido!!!! Num dá pra encarar um mexicano ai não né, kkkkkkkkkkkk. Mas, tá massa viu. Adorei. Olhe, o que me deixa triste mesmo é a sua ausência de "bucho", kkk. Miga, depois dos meus 3 filhoss, nem Padre Ciço resolve, kkkkk. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk... Tu é uma graça! Obrigada, amiga!! Bjos!!

      Excluir
  2. Amei o vestido, ficou linda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bell! Tb tô apaixonada por ele! Bjos!!

      Excluir
  3. affe que vestido lindo! adoro esse tipo de vestido, estampa maravilhosa. Tenho um com esse mesmo tecido (acho) que meu marido trouxe pra mim de Natal, qdo foi a trabalho. Sao lindos, aqui em SP nao tem e o povo fica babando. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né lindo, Danny! Tô apaixonada por ele. Esse eu comprei em Fortaleza. Tb adoro esse tipo de tecido... Bjos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...