QFB: Shampoo Johnson Baby Para Demaquilante!

Se você é como eu, que morre de preguiça de tirar a maquiagem toda quando chega em casa, mas tem absoluta consciência que não pode dormir com ela... Esse é o post certo pra você!

Eu sei, eu sei... Não é novidade que o Shampoo Johnson's Baby retira a nossa maquiagem de forma suave... já que é feito pra bebê. E é neutro. Mas só quero comprovar a veracidade desse fato bem aqui, neste blog.

Antigamente, eu tinha dois demaquilantes: um pra área dos olhos e outro pro rosto. Agora, imagina tu a preguiça que a Pessoa tinha, já na hora de delinear os olhos, só de pensar que precisaria tirar tudo aquilo mais tarde. Todo dia era um tal de melecar cotonete e passar cuidadosamente no negócio do olho. Aí, depois, molhava o algodão e tirava os bb creams da cara. #aiquesaco!

Foi quando, num desses vídeos de YouTube da vida, alguém um dia disse como era fácil e eficiente usar o Shampoo para bebê, pra tirar maquiagem. 

Posteriormente, o oftalmo de mainha indicou que ela passasse esse dito shampoo pra limpar um carocinho que tinha aparecido em cima do olho dela. Então eu, como boa filha que sou, acabei usurpando o produto dela... hehehe... Afinal de contas, se o oftalmo tinha dito que podia usar, quem era eu para não fazê-lo... Né? Fui lá e usei. Pronto. Gostei. Comprei um pra mim. E só uso ele como demaquilante, até hoje. 

Se funciona? Minha fêlha, negócio quebra um galho danado. Por exemplo, nessa primeira foto aí de baixo, eu tava de delineador, sombra e máscara de cílios à prova d'água (tudo preto) nos olhos. E olha só como tá tudo removido na segunda foto, aonde, por sinal, deixei toda a minha dignidade de lado pra mostrar o resultado do negócio (atendendo para a diferença de luz, porque eu tava em dois ambientes diferentes).

Enfim... Já vi muitas meninas diluindo o shampoo em água e usando o algodão pra tirar a maquiagem, mas confesso que acho mais prático usá-lo como um sabonete mesmo. Lavo normalmente o rosto com ele. Quando o negócio tá muito preto, passo 3 vezes na área dos olhos e dou uma esfregadinha de leve (com a mão bem limpa). E funciona. Depois lavo com sabonete facial normal. Dou a hidratada noturna, e pronto. Prontíssima pra dormir.

Na segunda foto aí de cima, não usei o sabonete facial e o hidratante. Tinha acabado de tirar a maquiagem só com o shampoo mesmo, procês verem como funciona.

Resumindo: Produtinho é prático. É barato (cerca de R$ 8,00 nas farmácias e supermercados). Funciona. E, também muito importante, não deixa nossa pele oleosa. 

E tenho dito.

Mas devo lembrar que os oftalmologistas o prescrevem pras áreas dos olhos, tá? Se o usamos na pele (como no meu caso) é por nossa conta e risco.

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...