QFB: Hidro-Repositor In Care Vitabelle!

Aí só depois que tira foto do negócio, que posta no blog, que tá fazendo a resenha do produto, é que a doida vem perceber que num é bem dessa forma que ela usa tudo... #aiai... (Distraída não, viu, se amostra!).

Então, com essas ondas de economia, fui deixando todos os meus produtinhos se acabarem-se, antes de ir fazer uma nova compra das coisas todas. E, dessa vez, procurei marcas desconhecidas e, ao mesmo tempo, acessíveis ao bolso da pobre trabalhadora brasileira. 

Foi assim que conheci os produtos Incare, da Vitabelle, e o Óleo de Argan Nutrifica (que vai figurar numa próxima resenha, porque não é com esses produtos que eu uso), depois de um tal de tira-bota-bota-tira da prateleira.

Esse Shampoo (R$ 22,76) e essa Máscara (R$ 26,79) servem pra repor água na fibra capilar (lembram do passo a passo: hidratar, nutrir e restaurar?). Mas pra quê eu quereria repor água no meu cabelo, Pessoa? Oraaaa, pra deixar ele mais maleável. Acontece com o nosso cabelo o mesmo que acontece com nosso organismo. Nós não precisamos tomar água todos os dias? Pois então! Nossos cabelos também precisam dessa reposição pra ficar mais saudável.

Agora deixa eu te contar uma coisa: Gostei demais da conta dessa marca. Os produtos prometem restaurar a estasticidade, realçar brilho, reforçar a estrutura interna do fio e conferir maciez aos bebelos. E é exatamente isso que eu senti nos meus. Além disso, o cheirinho é suave e agradável.

A única coisa que não gostei foi a composição da máscara. Porque contém Paraffinum Liquidum (óleo mineral), que não tem nenhum valor nutritivo e apenas age superficialmente, formando uma camada que pode até danificar os fios, vez que impede que outros mecanismos de hidratação penetre no negócio. Mas, difícil é encontrar produtos sem esse componente, né? Então...

Eu sempre gosto de usar potencializadores misturados às máscaras capilares, como Bepantol (pra hidratação), Óleo de Argan (pra nutrição) e Queratina em Gel (pra restauração). Mas, para fins de testes, nas primeiras vezes, prefiro conferir se o produto é bom mesmo, usando apenas e somente ele. Sobre isso, vou dizer que não achei muita diferença, usando o produto sozinho (no caso das fotos aí de baixo) ou com o Bepantol. O resultado é praticamente o mesmo. Dá só uma espiada em como os cabelinhos ficaram sem potencializador, por exemplo:

É isso. Lembrando que eu não dou escova, nem chapinha, após lavar. Ou seja, cabelinhos secam naturalmente e assim ficam.

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

6 comentários

  1. Oi lindona! Qdo tiver post em ingles nos temos o tradutor se nao funcionar clica em qualquer outra lingua e depois volta a clicar em pportugues que da certo nao sei por que ta acontecendo isto. Mas a Renata tirou as fotos em uma cabine telefonica que e uma livraria, em breve vai pro ar um post mostrando tudo e bem legal a iniciativa da senhora que vez isso.
    Mas seu cabelo esta lindo! Adorei a resenha, adoro conhecer produtos e saber o que as pessoas acham a respeito dele.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!! Preocupa não, amiga! Na verdade, eu não tentei traduzir nada... rsrsrs... É que tô treinando meu inglês. rsrsrs... A-DO-REI essa cabine, quero conferir tudoooo!! Bjos e obrigadaaaa pela visitinha! Bjos!!

      Excluir
  2. esses baratinhos fazem milagre mesmo. adorei conhecer mais um deles. o seu cabelo ficou perfeito! bjao
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Danny? Também amei o resultado! Beijoosss pra tuu!

      Excluir
  3. Gostei da resenha ,não conhecia o produto ,vou ver se encontro por aqui ,seu cabelo achei que ficou com brilho e mais vigor ..gostei ..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb conhecia não, amiga. Achei fuçando as prateleiras da loja de cabelo... rsrs... Brigadaa!! Bjoooosssss!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...