TFLM: Look Cinema + 1 Peça/Vários Looks!

É engraçado porque quando comprei esse short, eu não sabia muito como usá-lo... Sabe o tipo de peça que você compra porque achou boa, bonita e barata, mas que não tem a mínima ideia de como usar? Pois então... Exatamente por isso ele passou tanto tempo guardado no meu armário e eu praticamente só o tirei de lá quando a modinha já tinha passado... É... É o que sempre me acontece!

Eu lembro que a primeira vez que o usei foi pra ir à praia... justamente por causa dessa falta de ideia descabida. E quase um ano depois foi que que decidi usá-lo novamente, pra fazer uma composição diferente da que eu estava acostumada.

Pois né que esse experimento vem até hoje? Sempre que o tiro do armário, e vou confessar que isso tem acontecido mais vezes nos últimos dias, é pra uma "aventura" diferente. A última vez foi no Domingo passado, quando fui ao cine assistir o filme de Malévola. Espiem:


Vou dizer que essa onda de experimentar composições diferentes tem me agradado muito. Digo que é diferente porque antigamente eu achava que um certo tipo de blusa só combinava com um certo tipo de saia/short/calça que, por sua vez, deveriam ser usados com a mesma bolsa, o mesmo sapato... Isso sempre. Então por mais que tivesse roupas no guarda-roupa, eu tava sempre com a mesma aparência, sabe como? 

Claro que ainda tô ingressando nessa nova arte, mas agora eu ouso mais. E é irônico, porque me sinto melhor sabendo que posso usar, com certo cuidado, qualquer coisa com tudo. E isso me deixa mais animada na hora de escolher uma roupa pra me vestir. E isso me deixa com mais opções do que se eu tivesse o guarda-roupa farto e, como antigamente, usasse sempre a mesma coisa, do mesmo jeito.

Agora espia a evolução desde a primeira vez que eu usei o negocinho.

É isso.

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
Créditos: Shots, Blusa e Cardigã by Filó&Fulano / Bolsa ganhada da cunhada / Sapatilha by Renner.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...