TFLM: Look Casual Passeio no Jardim Botânico!

Outro dia fomos finalmente focinhar na flora do Jardim Botânico, coisa que admito nunca ter feito antes, apesar dos meus 4 anos de Bacharelado em Geografia. Aiai... Que vergonha, não? 

Mas aí aproveitei o momento que estava em contato com ar, terra, mata e o meio ambiente no geral, adivinha pra quê? Kkkkk... Isso, minha amiga! Pra tirar foto de look! E que me perdoem os colegas geógrafos mais apaixonados.
 
E para o passeio escolhi essa T-Shirt amarela, por quem ando simplesmente apaixonada nos últimos dias, shorts jeans detonados e o meu agora mais legal e velho Converse.
 
Digo "agora mais legal" porque tenizinho já chegou a me incomodar deveras outrora. Por esse motivo, não costumo usá-lo com frequência. Mas, para sorte minha, nesse último passeio notei uma predisposição, por parte dele, a me ajudar mais e apertar menos, contribuindo por demais para o conforto dos meus pezinhos... 
 
Vou te dizer que eu não poderia ter encontrado melhor companhia, em termos de sapatos, para realizar tal passeio, considerando que a terra do Jardim tava meio... enlameada em alguns pontos, o que teria sujado bastante meus pés, tivesse eu escolhido outro calçado.
 
Mas chega de conversa fiada e bora logo ver o look? Bora? Espia!


Siiiimmmmm, tinha um fiapo perdido no meio do naadaaaa!!
 
Mas agora não tem como tirar. Hahahaha... Então foi assim...
 
Abraços e Beijos!
 
Adna Maria.
Créditos: Shorts e T-Shirt by Filó&Fulano / Converse by Esposende Calçados... Acho... / Bolsa by Feirinha da Madruga-SP / Óculos Chilli Beans.

2 comentários

  1. Adorei o look, as fotos e o cenário ficaram perfeitas...

    Beijos, Quero Sonhar. Tem post novo, em!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou, Vinícius!
      Obrigada pela visitinha e volta sempre, tá?
      Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...