Inspiração do Dia: Valentine's Day - Sem Dinheiro mas Com Namorado!

Bem, esse ano Evandro e eu decidimos não trocar presentes no nosso Valentine's Day. Porque a grana tá curta e, como o dimdim sai da mesma fonte, fica meio complicado pra gente. 

Aí eu fiquei pensando... Tudo bem, tá faltando dinheiro... 
Ok, eu não tenho dinheiro... 
Mas eu tenho namorado, ora essa! E não podemos passar esse dia tão... romântico... (e comercial...) sem fazer absolutamente nada.

Amanhã tem jogo do Brasil e, como nós não somos fãs de cerveja pra comemorar o dia dos namorados hoje junto com a Brahma, cá estou tramando um dia romântico, com jogo e tudo... 
Porque tudo bem que falte dinheiro... Mas namorado, eu tenho... Ora essa!

Pipoca de Microondas, azeitonas, amendoins, queijo, castanha e um belo Quinta do Morgado provavelmente farão parte do nosso dia romântico... Nós ficaremos grudados um ao outro, comeremos, beberemos e assistiremos o jogo e muitos, mas muitoooos filmes... Né, amor?

Aí resolvi trazer aqui uma pequena seleção, para sua inspiração. É isso mesmo... Não existem desculpas pra não curtir o nosso dia romântico com o amor de nossa vida... Afinal, mais importante do que qualquer coisa é estar junto... Seja com muito ou com pouco dinheiro. 

Lembro de uma época de nossas vidas em que Evandro e eu fazíamos pic-nic no parque, na praia... Muitas vezes com um dinheiro tão pouco que só dava pra comprar biscoito, refrigerante e espetinho de R$ 1,00... Mas a gente se divertia.

Então... Páraaaa de preguiça de pensar e imagina algo do tipo pra você também! 

Olha só: pra quem gosta de romances nem tão românticos assim: O Presente é um filminho muito bonzinho que merece ser assistido nesse dia.


Pra quem gosta de um romance um tantinho mais trágico: O Morro dos Ventos Uivantes. Indico muitooooooo!!


Antes que o Dia Termine: Esse ainda não assisti. Pretendo fazer isso amanhã também...

E, para quem, mesmo assim, acha que o dia não pode passar sem uma lembrancinha e quer usar toda a sua criatividade com um presentinho baratinho e criativo, sugiro que vejam esse vídeo de Maddu Magalhães. Aqui ela realmente dá dicas ótimas, super criativas e muito baratinhas para darmos de presente pro nosso boyfriend... Vale super ser visto!



Feliz Valentine's Day pra Todo Mundo!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
P.S: Ah! Não esqueça que um jantarzinho romântico também é muuuuitoooo válido, tá? Bjs pra tu!

2 comentários

  1. vdd... a maioria dos dias dos namorados eu passei solteira... nunca dava sorte de ter um namorado nesta data kkkk. o primeiro dia dos namorados meu que passei com meu namorado, hj é meu maridao... que se esqueceu de me dar feliz dia dos namorados... depois de casado, filhos, a coisa muda um poko :( buaaaaa... bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Tanta gente fala isso do negócio mudar quando vem os filhos, que eu me traumatizo antes mesmo de casar, Danny! Kkkkk... Bjos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...