TFLM: Look Primeira Vez!

De cara eu vou confessar que nunca mais vou querer tirar esse vestido do couro. #Prontofalei!

É que ele é tão fofo, tão fresco e tão confortável que num tem como a pessoa não querer usá-lo todo tempo o tempo todo. E pra acabar de lascar tudo, negocinho é aquele tipo de peça versátil, sabe qual? Tipo: Eu usei pra ir prum rodízio de massas no Domingo à noite, mas acredito que ele poderia ser usado facilmente pela manhã, à tarde, num almoço, na piscina, quando a gente tiver com preguiça... Tudo a depender dos acessórios e calçado.

Sobre a bolsa, vou dizer que estou ficando ousada... Aliás, só sobre a bolsa não... Tudo bem que seja a primeira vez que uso uma bolsa amarela, mas também é a primeira vez que uso um vestido laranja, assim como é a primeira vez que uso uma estampa da Minnie, assim como é a primeira vez que eu uso tudo isso junto e misturado... hahaha

Acredito que a composição não ficou muito carregada porque o vestido é simples, apesar da cor, a bolsa é pequena (a chamada clutch) e os demais acessórios são bem discretos. Mas bora parar de falar e ver logo o resultado, bora? Look!


Então... O que acharam?

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
Créditos: Vestido e Clutch by Filó&Fulano / Sandália by Renner.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...