QFD: Desabafo e Fotos!

Outro dia Evandro foi lá no nosso Jardim Botânico fotografar e selecionou algumas fotos pra colocarmos aqui, na Quarta-Feira Dele. Vou adiantando que a gente tá enrolando porque, ao que parece, não vai mais ter Look Dele por esse lado de cá. E como eu quero muito manter esse espaço pra ele, estamos buscando algum tipo de substituição nesse sentido.

Mas antes que algum Anônimo da Vida venha para essas bandas expor, novamente, comentários malcriados e sem fundamento, deixa eu explicar cá umas coisinhas...

1. O meu blog não é profissional. Logo, parece lógico que ele seja amador.

2. O meu blog não é de moda... Nem é literário... Muito menos de beleza. Ele é sobre coisas que eu gosto de falar... Coisas minhas... Posso fazer nada se sou tagarela e não acho interessante me prender a um só tema (talvez por isso ele se chame Lendo o Dia)... 

3. Já que, reza a lenda, todos temos direito à livre expressão, aproveito meu direito pra me expressar de forma a não ofender ninguém... E acredito estar no caminho certo, já que é da minha própria vida que falo por aqui.

4. Não adianta ninguém vir me trollar porque mesmo não respondendo diretamente, irei simplesmente dar de ombros, excluir o comentário e pensar: "O blog é meu, escrevo sobre o que eu quiser e não vou perder meu tempo com desocupados, ignorantes,  mentes pequenas; gente que se acha o sabichão e que não aceita que algumas pessoas simplesmente não sejam iguais; gente que não sabe nada da minha vida e que nem parou pra ler o blog direito... E o pior de tudo: gente que se acha no direito de mandar outra pessoa ir aprender, mas sequer sabe usar a gramática pra fazer isso (não que eu saiba fazê-lo também, mas tá valendo! kkkk)... " - Desculpa, mas é assim que penso meeesmoo.

5. Se eu fosse viver de acordo com regras de outras pessoas, hoje não seria eu mesma. Dou graças a Deus por pensar diferente e assumir que penso diferente... Desculpa se  gosto de ser assim, mas o mundo seria muito chato se todo mundo fosse igual.

6. E vou dizer uma coisa... Eu aceito críticas! Contanto que elas sejam bem fundamentadas, bem educadas e que venham de pessoas que mostrem a cara e não se valham do anonimato pra dizer qualquer merda (ihhh, foi mal mas agora já falei). Inclusive, já agradeci a muitas pessoas que vieram, delicadamente, dizer o que precisava ser melhorado no meu blog... Gente cujas sugestões refletiam bem o que eu mesma pensava e que, por isso, foram ouvidas. Mas meu lema é o seguinte: escuto as pessoas sempre, pondero o que falam, penso se condiz com o que eu mesma acho e, se for o caso, as atendo. Mas nunca, em ocasião alguma, jamais aceito ofensas. E desculpa se te ofendo por isso. Hahaha

7. Ufa! Que alívio! kkkk

Isso posto e agora que estamos combinados... eu acho... vamos ao que realmente interessa no dia de hoje: As fotos do Jardim Botânico. Espia!


E essas foram do primeiro treino... Tiradas por aí...

Uma dica sobre fotografia que acho válida colocar por aqui é a seguinte: 

"De acordo com o professor, de 200 fotos que você tira, pouquíssimas podem ser aproveitadas" - Me disse Evandro. 

Então, colega, bora desanimar se isso acontecer com você não... Acontece nas melhores famílias. Hahaha

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
P.S¹: Amor, desculpa por usar o teu espaço pra desabafar tá? rsrsrs
P.S²: E pra você acompanha pelo LD e que sinceramente se interessa pelo blog e por minha pessoa... Continue com a gente! Desculpa por te fazer ler esse desabafo que não tem nada a ver com você e... se tiver uma boa sugestão para o Lendo o Dia, somos todos ouvidos...

2 comentários

  1. nossa adna, q chato isso ne?! por isso os comentarios do meu blog sao moderados, só os do facebook q nao dá pra isso. é recalque, certeza.
    otimas fotos, super bj e bom feriado!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato mesmo, Danny! :(
      Beijo e ótimo feriado pra tu também!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...