QFB: Complexo Reconstrutor Capicilin - Bom e Barato!

A dica de hoje é boa, cheirosa e barata.

Mas antes, deixa eu confessar que não foi à primeira vista que fui com a cara do kit Complexo Reconstrutor da Capicilin. 
Tipo, eu comprei o kit todo porque além de ser algo baratchinho (cada item custa em média 12,00 dilminhas), eu tinha adorado a queratina em gel da marca. Então o que é que vem logo no pensamento da pessoa? 

"Putz, se a queratina é tão boa, os outros produtos devem ser ótemos também!" - Foi a meditação pré-compra.

Só que logo que experimentei a máscara e o condicionador (porque a princípio não tinha comprado o shampoo), não achei que os produtos tinham feito muito pelas minhas madeixas. Sabe aqueles ditos: "não vai nem vem...", "não cheira nem fede..." tals e tals? Pois foi exatamente essa a minha primeira impressão...

Tanto é que eu ia escrever um post após os dois primeiros usos, mas achei que poderia estar cedo demais para tal procedimento. Além do mais, meu cabelo também não tava lá muito fácil de se lidar... Digamos que ele estivesse numa fase "intratável" de sua vida.

Então... Depois que dei o relaxamento + o botox capilar, fiosinhos ficaram um tanto... palhosos, se é que vocês me entendem. Eu tava pensando até em cortar, pra tirar as pontas ressecadas! Foi aí que resolvi comprar o shampoo do kit e fazer todo o procedimento como deve ser feito: shampoo - queratina em gel - máscara - condicionador - pra ver no que ia dar... 

E agora eu vou dizer que dessa vez mais cheirou do que fedeu, o négocio! Literalmente. Hahaha... 
Além dos produtinhos serem mega cheirosos, eles deixam esse perfuminho por um bom tempo nas madeixas.
Além dos produtinhos serem mega cheirosos e deixarem um cheirinho bom nas madeixas, ainda deixaram cabelinho macio, brilhante e tiraram aquele aspecto de palha, detalhes estes que me fizeram desistir de cortar.

Dá só um flagra nos cabelinhos, secos naturalmente, após a aplicação dos produtos:



Então... Taí a importância de se dar uma terceira (ou quarta) chance a qualquer produto e tentar executar os procedimentos de forma correta, né? No final das contas, gostei muito do resultado e fiquei deveras feliz pela minha própria paciência (hehe) já que o resultado dela foi um cabelo visivelmente restaurado por apenas R$ 46,00, que foi o que gastei com os quatro produtos.

E aí... Gostasse da dica? Agora ninguém pode usar a desculpa de que não cuida dos cabelos porque não tem dimdim, pois não? rsrs

Abraços e Beijos!

Adna Maria.





2 comentários

  1. o valor ta´maravilhoso e o resultado então nem se falar
    anotando vou procurar por aqui
    amei a resenha, pois meus cabelos também são
    alisados, e é difícil achar bons produtos
    com bons efeitos gastando pouco
    assim.
    Lindo dia!!!

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, que bom que você gostou.
      Procura sim e depois volta pra me contar.
      Bjos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...