TFLM: Um Não-Look!

A intenção era tirar fotos de look-trabalho, mas negocinho não deu muito certo. O caso é que as ditas cujas foram tiradas naquela correria matinal, coisa de segundos: "1-2-3-Já! Tirou! Guarda, guarda, guarda! Pronto. Hora do trabalho." (Isso fui eu tentando reproduzir a cena do crime... Sacou?! kkkk).

Aí quando chego em casa que vou baixar o negócio, vejo que não me arrumei direito, meu cabelo tava muito armado e a sandália era alta demais pra usar com essa calça flare. Resultado: não gostei do look. 

Só que eu sou um projétil de blogueira que se diverte deveras também com o que não dá certo (só às vezes). E é por isso que resolvi trazer este não-look aqui, pra servir como exemplo do que não se deve fazer... kkkk... 

Então se liga no jogo dos cinco erros:

Primeiro: Não se deve sair de casa sem ter certeza se a sandália realmente pode ser usada com a roupa (no meu caso, saí naquela correria, de sandália na mão, pra calçar somente dentro do carro).
Segundo: Não se deve tirar fotos sem antes saber se tá tudo ok. kkkkkk
Terceiro: Não se deve sair de casa sem antes ter certeza de que a cor da sandália vai ornar mesmo com TODO o look (eu acho que não ficou legal com essa camiseta marrom).
Quarto: Não se deve tirar fotos sem antes saber se a correntinha do pescoço está na posição correta. rsrsrsrs
Quinto: Não se deve tirar fotos com essa cara de quem está comendo e não está gostando...

Triste, muito triste... Dá só uma olhada:







A pessoa quer inovar, dá nisso tá vendo? rsrsrs

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
Créditos: Óculos e Calça by Marisa / Sandália by Passarela.com / Camiseta e Blazer by Filó&Fulano / Bolsa by amiga do trabalho.

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...