QFB: Protetor Solar Mary Kay!

Eu comprei esse protetor da Mary Kay porque precisava de um protetor solar facial e a revendedora garantiu que ele não deixava a pele oleosa... ... ... (as reticências refletem a minha frustração do momento, só pra vocês saberem).

A conversa foi mais ou menos assim:
Inteligência Pura (no caso, eu), diz: "Vou comprar pra botar no meu rosto, que é deveras oleoso... Tem certeza que ele não vai agravar a situação? Porque eu uso o da La Roche e ele deixa minha pele ok o dia inteiro..."
A revend: "Tenho certeza! Pode comprar sem medo!".

Aí a Inteligência Pura (que no caso sou eu) compra o negócio mesmo sabendo, no fundo, que não vai dar certo. A Inteligência Pura vai à praia e taca o negócio no rosto. Agora, adivinha o que acontece? Isso mesmo, minha querida amiga leitora... O rosto da Inteligência Pura fica melequento de óleo puro! Como é que você adivinhou isso? E como é que eu compro o negócio mesmo sabendo que não vai dar certo?

São nessas horas que aquela vozinha interna que às vezes a gente encaixota nos fundos da nossa mente pergunta: "Minha filha, você é burra?"
E ela mesma responde: "Não, você deve ser muuuitoo burra!"... ... ... (nova frustração no pedaço).

Agora me digam vocês, pra quêêêêê eu invento de ouvir uma consultora que não entende da minha pele como EU entendo? Caraaabaaaaa... ... ... (frustração)... Nem na embalagem do produto vinha dizendo que ele era pro rosto, apesar de ser oil free, caramba!

Enfim, a moral da história é essa:

  • Se você quiser comprar um protetor solar pro rosto, não vá de Mary Kay, Pessoa. 
  • Procure protetores solares que tenham nitidamente descrito na embalagem: protetor facial... ou para rosto... ou para cara... ou com qualquer nome que se refira à parte da frente da sua cabeça. E, claro, que sejam oil free... Mas atenção: a maioria vem dizendo isso, mas no fundo no fundo... Rhum! Cê só sabe quando botar na pele.
  • Se você comprou o produtinho antes de ler essa resenha, pode deixar, eu me frustro por mim e por você... ... ... ... ...

E digo mais:
usei esse negocinho no corpo também e vou te contar que ele não vai nem vem... Só posso dizer que me agradei do cheiro e... só!
Precinho é de R$ 50,00 e, definitivamente, pra mim não valeu. #revoltada!

Vou usá-lo apenas na praia como protetor corporal que ele de fato é, mas deixo uma observação: usarei somente porque já comprei mesmo, porque se eu tivesse que escolher um protetor corporal, ficaria com o spray da Avon que, além de cheiroso, é prático, não mancha a roupa e ainda deve ser mais barato que esse (não sei exatamente o preço porque ganhei um frasco do meu cabeleireiro bonzinho... rsrs).

E tenho dito!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

4 comentários

  1. Toda vendedora só pensa em vender e tirar os lucros da venda,não sabia disso não? o bom é que você aprendeu a ler o rótulo e não mais entrar em papo de vendendor ..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fogo né, Simone? Aiai... Nem parece que tenho 31 anos na cara... rsrsrs

      Excluir
  2. E ainda tem mais: descobri que ele mancha roupas claras.
    Olha só: passei o protetor no rosto, pescoço e colo e usei um casaco claro. Advinha o que aconteceu? ficou uma mancha amarela na gola, que não saiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de lascar né, Anônimo? Tô olhando aqui que escrevi essa resenha em 20 de Fevereiro, nós estamos em Setembro e meu frasco está quase cheio em casa... Aiaiaia!
      Obrigada pela visita! Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...