Terça-Feira de Look Meu: Passeio em Olinda!

Aí eu queria botar todos os looks de Pipa antes desse aqui, mas a minha irmã já postou as fotos de nossa ida à Olinda em tudo quanto é Facebook. Portanto...

Por algum motivo, quando se fala em passear em Olinda, penso logo em saia longa... #doidiceminha... kkkk... Por esse motivo, escolhi essa saia jeans de Filó&Fulano pra passear nesta cidade-patrimônio (#orgulhopernambucano) que, como diriam lá os fidalgos portugueses... É linda demais! Simbora conferir?












Olhe, num é porque a saia é de Filó não (quer dizer, agora é minha D. Maria), mas eu simplesmente gamei na bichinha. Além de me alongar a silhueta, ela ainda é confortável e boa de andar... num fica agarrando nas canelas (como outras saias jeans longas) já que é evasê embaixo. Já tô procurando outra ocasião pra usá-la rapidinho, digo logo! kkkkk... Acho que será mais uma das peças repetitivas do LD, digo-logo-número-2!

Essa camisetinha, folgadinha e meio brilhosa, também é de Filó(&Fulano) e eu realmente não lembro se já usei por aqui... Acho que não né?

E essa bolsa, presente da minha cunhada, já tá se tornando um ritual, notasse? kkkk... 
A rasteirinha foi a que comprei pra ir pra Pipa, contra a vontade de Cássia, e é a segunda vez que tô usando.

Pronto! Feito o look. Simples, prático, confortável...

E tu, o que achou?

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...