SFQC: Pousada Thalassa - Pipa!

Nessa Segunda-Feira de Qualquer Coisa, eu vim mostrar um pouco da pousada que a gente ficou lá em Pipa... Já não era sem tempo né? 

Primeiro de tudo, nós fizemos as reservas num site chamado Booking.com e eu fiquei com medinho de que não desse certo, porque a gente sequer se deu ao trabalho de ligar pra saber se tava tudo ok... rsrsrs... Fizemos a reserva, colocando o número do cartão no site para que houvessem os devidos descontos em caso de desistência, e fomos embora, na cara e na coragem... 

... A escolha da pousada quem fez foi Evandro, e ele deve ter se baseado no fato de ter piscina, rede e wi-fi (pra ele um hotel pode não ter nada, mas se tiver um wi-fi já é meio caminho andado... kkk)...

... Ainda bem que quando chegamos, tivemos a grata notícia de que o negócio tava realmente reservado né? Já pensou se não? rsrs... Realizado o check-in, adivinha a primeira coisa que fiz quando cheguei no quarto? Tãdãdãdã... Fui tirar foto! kkkk... Antes que o setor se bagunçasse de vez, que eu num sou besta.

O cantinho era beeeemm gostosinho, muito limpo e um tanto rústico, exatamente como eu gosto. Lugarzinho organizado viu? Tinha até cofre dentro do cômodo, procês terem uma ideia... Espia!



Bem, fizemos o reconhecimento do quarto, eu li um pouco, Evandro navegou na net depois de ter brincado com o cofre, rsrsrs, cochilamos e saímos pra comer (já era de noite). No dia seguinte, fomos apresentados ao segundo lugar mais importante da pousada... O cantinho das refeições... Eitaaa, QUE café da manhã! A gente queria saber mais de sair de lá não, Pessoa! Era uma mesa central enorme e farta de dar gosto... Ahhh, e olha o que a gente encontrou... Um gatinho vesgo... #coisamaislindaaaa


Aí, feito o reconhecimento do local da comida, fomos ver as piscinas. São duas, mas essa aí (que Evandro já tomou pra si) tem uma parte mais rasinha pra crianças e pessoas pequenas, como eu... rsrsrsrs... Espia!



No finalzinho da tarde, depois de ter passeado nas águas de Pipa, voltamos pra Piscina e ficamos por ali perambulando... até decidirmos fazer o reconhecimento do bar. E é aqui que vai entrar a parte de quão os funcionários da pousada são educados, gentis e blá, blá, blá... Resumindo: o atendimento é ótimo. Quando a gente chegou, o cara queria ir logo pegar nossas malas no carro, ao que foi avisado que tava tudo uma zona e que, talvez na próxima... kkkkk... O cara da recepção nos disse, em um dado momento, que se no último dia de hospedagem quiséssemos sair na hora do check-out e voltar mais tarde pra tomar um banho, era só deixarmos tudo previamente organizado e falar com ele... Não precisamos voltar, mas foi bom saber que tínhamos essa opção. 
Mas bora deixar de falação e mostrar logo esse danadebar né? Oxe!


Dia seguinte, fomos tirar fotos dos outros cantinhos... O interessante é que o local é muito arborizado e, no caminho dos chalés, tem umas hortas devidamente emplacadas.. rsrsrs... À noite eles acendem tochas também no caminho dos chalés, o que deixa o lugarzinho ainda mais encantador. Vê só!














A Thalassa é daquele tipo de pousada que se você tiver com preguiça de sair, com certeza tem o que fazer lá dentro. Cê pode pegar uma bela leitura na rede ou à beira da piscina, cê pode pegar uma piscina, cê pode aproveitar o bar, cê pode tomar um bom vinho à noite na varanda... Aiai... Quero de novoooo!! rsrsrs... O valor que a gente pagou, cerca de R$ 400,00 pra duas diárias, foi muito bem investido e eu com certeza voltaria pro mesmo lugar muitas vezes... se tivesse dinheiro pra isso! kkkk

Ótima Semana pra todo mundo!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...