QFB: Água Thermal Vichy!

Eu já disse pra vocês que viciei em espirrar esse negocinho no meu rosto? rsrsrs... Pois o Ministério da Saúde do LD adverte: o frasco ao lado tem uma substância altamente viciante e prejudicial à saúde do seu bolso.

Recado dado. Depois num vai dizer que eu não avisei!

Agora, Para quem lembra da minha decepção com a água thermal da La Roche e a minha longa procura pela Avène, tenho uma boa notícia: usei o líquido milagroso da Vichy e... funcionooouuuu!!! Êbaaaa!!! 

Domingo passado estava eu lá pelas bandas do Shopping Guararapes, quando lembrei que precisava comprar meu hidratante. Ou seja, eu tinha que entrar numa farmácia. 

Pois bem, não sei você, colega, mas sempre que eu vou na farmácia não consigo sair de lá simplesmente com o meu objetivo nas mãos. Nãããooo... eu tenho que comprar mais alguma/s coisa pra sentir que aquilo realmente valeu a pena, sabe? Aí, numa procura geral pelas prateleiras (tá ligado quando sua visão dá tipo uma vasculhada periférica geral e se fixa exatamente naquele pontinho escondido ao olho nu? Então...) me deparei exatamente com o frasquinho de Eau Thermale da Vichy. 

Me aproximei devagar, sem querer exatamente me aproximar... meio desconfiada... Fui só olhar... Sem compromisso... Tava tão decepcionada com a La Roche que realmente não pensava em levar... Nããão, eu não ia levar...  Imagina se eu ia? MAS EIS QUE... vi o preço... 36,00 dilminhas... Aaahh, o preço... Esse preço... Por esse preço eu levaria... R$ 36,00 por uma latinha de 150 ml...

Trouxe. Usei. Descobri que os efeitos eram exatamente iguais aos da Avène, por um valor bem mais adequado (hahaha). E amei!

E pra quem não sabe do que danado eu tô falando, clica no link lá de cima que você vai ver. Aproveita e clica nesse aqui também, pra você ficar ainda mais por dentro do assunto. Hehehe

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...