Dos 20 Livros de Ficção mais Vendidos...

A boa notícia é que nós, brasileiros, temos nos interessado cada vez mais por leitura, não apenas por cosméticos... hahaha... E, por isso, o LD, como bom leitor que é, veio mostrar os livros mais vendidos, de acordo com o site da veja (dados extraídos do site em 03/01/2014*).

Nesse primeiro post, vou mostrar quais foram os 20 mais vendidos de Ficção e vou indicar quais deles li e quais quero botar na minha wishlist. Na imagem, numerei os livros seguindo rigorosamente sua posição na listinha lá do site. Por isso, os 4 primeiros foram colocados no centro. Simbora?


E destes eu li...

O 2º mais vendido: Cinquenta Tons de Cinza... Comprei e vou confessar que ainda suspiro por ele.
O 4º mais vendido: Cinquenta Tons de Liberdade... Peguei emprestado da namorada de um amigo (notem o desespero).
O 5º mais vendido: Cinquenta Tons Mais Escuros... Também peguei emprestado da mesma namorada do mesmo amigo. Gostei tanto da trilogia que li os 3 em 3 semanas, foi cada semana pra um, sempre varando a madrugada.
O 8º mais vendido: Para Sempre Sua... Uma amiga me mandou em pdf por e-mail. É o terceiro livro da série crossfire.
O 13º mais vendido: Toda Sua... É o primeiro livro da série. Li do mesmo pdf, mandado pela mesma amiga, no mesmo e-mail.
O 14º mais vendido: O Pequeno Príncipe... Este eu baixei em pdf também e posso dizer que é uma linda e rápida leitura... Acho que li em meia hora.
O 18º mais vendido: Profundamente Sua... Comprei. Porque a tradução em pdf desse segundo livro da série supracitada tava uma m... porcaria. Acho que li a série em 3 finais de semana... também varando a madrugada... Como Cinquenta Tons, a gente não sossega enquanto não tem lido tudo... rsrsrs... Triste! Vou dizer que não gostei muito da onda de ter um quarto livro pela frente não, viu... (pelo menos foi o que entendi quando terminei o terceiro). Qual seria o nome do book number 4? TUDO DE SUA? aiai...
O 19º mais vendido: A Travessia... Comprei, mas ainda não li... tsc... Tô pensando se vou colocar ele ou "O Poder do Hábito" como minha próxima leitura de cabeceira.

Queeroooo...
O 1º do ranking: Inferno, de Dan Brown... Minha admiração pelo autor começou quando li o... Ih! Esqueci o nome do livro... mas é muito bom! kkkk...
Eu poderia querer...
O 3º mais vendido: A Culpa é das Estrelas... considerando que ele é notadamente um bãbãbã do momento. Vi muitas fotos dele no #livro, do Instagram... MAS... não, obrigada! Não vou na crista da onda.
Os 17º e 20º mais vendidos: Da série "As Crônicas de Gelo e Fogo"... Eu, de repente, até leria, se fossem muito bem recomendados por alguém que conheço... rsrsrs...
Quero de jeito nenhum...
O 15º mais vendido: Morte Súbita... Sorry!
Abraços e Beijos!
Adna Maria.
*O ranking figurava no site exatamente nesta ordem até o fechamento deste post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...