Provador Filó&Fulano!

Semaninha difíííci... Semana pré-recesso é sempre muito problemática né? Deixa a gente tão atarefado e cansado que às vezes vem o pensamento de que seria melhor trabalhar no próprio recesso,  pra não cansar tanto... ahahaha...

Mas eis que estamos por aqui novamente... e finalmente, ainda que não fielmente... Vixe! 

A novis é que essa semana as meninas aqui do escritório onde trabalho abusaram da hora do almoço para fazer uma prova de Filó&Fulano... e comprar, é lógico! E, aproveitando suas respectivas disposições para fotos, resolvi trazer para o LD uma espécie de F&F no cabide, ainda que não saiba o que isso significa de fato (acho que eu queria dizer: F&F no provador... Relevem o cansaço mental da pessoa. rsrs).

Bora ver?






Cês notaram que a modelo aí de cima gosta nadica de nada de tirar fotos né? Me obrigou a tirar mil e depois enviar de uma por uma pra ela, pelo whatsapp... 
Bem... Cada um tem o cliente que merece né não? kkkkkk... Eu, particularmente, gosto muito das minhas... Digo, dos meus... Porque tem homem na parada também... Sorry, friends... Como será que fala "amigos homens" em inglês? Man Friends? Bem... O fato é que eu não vou ser doida de dizer que não gosto deles, cês não acham? kkkk...

Aí, o que tem a de cima de sorridente e inquieta, tem essa de baixo de séria (pra tirar uma foto, que fique claro!). Foi toda uma história contada pra arrancar esse sorriso... rsrsrs... Mas... iupiiii... conseguimos! Espia!




















Então... O que acharam das minhas clientes/modelos? As provas foram apenas de blusas, como vocês devem ter notado. rsrsrs...

Bom Fim de Semana Procês!

Eu vou aproveitar bastante meu recesso tá? Só pra fazer inveja aí! kkkk...
Evandro e eu estaremos viajando pelos próximos dias, com máquina e netbook a postos, e eu vou tentar postar coisinhas interessantinhas da pequena viagem por aqui... Pelo menos, tentarei! rsrs

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...