Look Final de Semana!

Como prometi há séculos (e, provavelmente, vocês já perceberam que o meu espaço temporal é um tanto hiperbólico), hoje vim trazer aquele look com aquelas peças que mencionei naquele post da semana retrasada.

Sobre isto não tenho mais o que falar, visto que tudo sobre essas benditas peças foi comentado em assuntos anteriores e eu não quero correr o risco da repetição (HÃ?? Melhor ignorar essa última palavra e pegar apenas o contexto da coisa... Aliás, melhor num pegar o contexto de nada não... apenas substituam a palavra "repetição" por reticências).

Para os que chegaram agora neste blog (que sejam muito bem-vindos e voltem sempre), estou querendo dizer que essa T-Shirt vem sendo usada constantemente, desde sua compra, e esse short vem sendo usado constantemente desde que o mundo é mundo (atenção para as hipérboles!). Espia os posts de looks anteriores que você vai ter uma vaga ideia do que tô falando.

Mas, pelo menos, cês hão de notar que a bolsa (essa que aparece trazendo um pouco de cor ao look P&B) e o sapato, dessa vez são diferentes, né? Agora trouxe um slipper que comprei faz mais de um ano e que deve ser a terceira vez que uso (ou seja, sapatinho me saiu caro) e essa bolsa, que ganhei da minha cunhada linda e maravilhosa no dia do meu niver e que, apesar de ter amaaadoo (thaks, cunha!) essa foi a primeira vez que a usei (sorry, cunha!). Ganhei em Junho e nem tinha tirado a etiqueta ainda! kkkk... Pra tu ver como me apego facilmente a algumas peças em detrimento de outras. E isso não quer dizer que não gostei! É só que às vezes tenho pirangagem de gastar o negócio... Acho tããooo lindaa a peça lá parada e etiquetada olhando pra minha cara toda vez que abro o armário... Tu acredita nisso, colega? rsrs... #eusouestranhasozinhaoutemmaisalguémcomigo?

Bem, look pronto, usei pra ir prum rodízio de massas num desses sábado à noite. Vê!








E, na sessão 1 peça / 3 looks, eis:

Ou...

... que, afinal de contas, é a mesma coisa.

Gostasse?

Abraços, Beijos, Boa Semana...

Adna Maria.
P.S: Ahhhh... Ignorem o sinal da Angélica na minha perninha angelical. Ele não é de nascença, nem é pintado, nem tatuado. É que me queimei no escapamento da moto de Evandro mesmo... Êta negocinho pra doer da gota serena!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...