Feliz Ano Novo!


Hey, people! I'm here now!

Depois de algum tempo desaparecida (acho que ao contrário de alguns, estou a lamentar profundamente o término de 2013. Por isso o luto. rsrsrs), resolvi aparecer pra desejar um Feliz 2014 para todos nós.

2013 vai me deixar saudades. Acho que talvez porque seja o ano em que corri mais atrás das coisas que eu realmente queria fazer... E talvez esteja aí o segredo para ter sido bom. É que dessa vez resolvi não esperar, simplesmente. Esse ano foi o primeiro de minha vida que tracei objetivos e decidi persegui-los, me aproveitando da saúde dada por Deus e sempre tão bem vinda.
Assim... Enquanto 2012 foi de algumas conquistas, 2013 foi de algumas realizações pessoais. Coisas pequenas, mas que me fizeram crescer mais enquanto pessoa... E o que eu tenho a dizer sobre isso é que nem todas as conquistas são tão felizes, dependendo da circunstância em que você estiver inserido... Enquanto isso, realizações pessoais são motivadoras, engrandecedoras... preenchedoras da alma.

E este ano... 
Me preencheu a alma ter me sentido mais íntima do Criador, sem querer incorrer em vaidades eclesiásticas.
Me preencheu a alma ter lido mais livros, viajando sempre no tempo e no espaço, bem como aprendendo coisas novas com cada um deles.
Me preencheu a alma ter estado, em todos os momentos, com o companheiro que Deus me deu.
Me preencheu a alma ter me aproximado mais de minha família.
Me preencheu a alma ter ganhado novos amigos.
Me preencheu a alma ter iniciado este blog.
Me preencheu a alma ter feito alguns cursos, ainda que rápidos, mas que adicionaram alguns conhecimentos no que quero atuar.
Me preencheu a alma ter conhecido finalmente aquilo com que quero trabalhar, depois de 31 anos de vida! hahaha...
Me preenche a alma estar viva e esperar por um Ano Novo ainda melhor!

E eu agradeço a Deus por tudo... até pelos momentos angustiantes, que são os que nos fazem crescer de uma forma ou de outra.
E, para o próximo ano...
Resta-me pedir que Ele continue preenchendo nossa alma com mais força, mais garra, mais fé, mais saúde, mais amor, mais sabedoria, mais visão, mais esperança, mais paz, mais caridade, mais prosperidade, mais companheirismo, ainda mais carinho no relacionamento com nossos amados...
A mim resta pedir que Ele continue derramando do Seu Espírito sobre nós...
E você, o que espera de 2014?
Feliz Ano Novo... Deus nos abençoe!
Abraços e Beijos!
Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...