Amigo Nada Secreto!

Evandro e eu temos uma tradição de loongas datas (para ser mais precisa, começou ano passado) de fazer a brincadeira do amigo um tanto... digamos... indiscreto. Explico: o caso é que o que deveria ser nosso amigo secreto é composto de duas pessoas: ele e eu. Como o negócio seria muito sem graça se ele se desse um presente e eu me desse outro - se bem que às vezes eu uso a expressão "me presentear" quando quero comprar algo de que não preciso com urgência (mas abafa, Produção!) - então a gente nem precisa fazer sorteio pra saber quem tiramos... kkkkkkk... Mas é clarooo, Abigobal!

Agora vejam vocês: ano passado ele me presenteou com um smartphone... e esse foi meu presente pra ele também. Esse ano eu o presentei com um par de óculos escuros... e esse foi o presente dele pra mim também (Uhuuuu! Finalmente vocês poderão me ver por aqui com outro modelo de óculos que não seja o meu bom e velho aviador, comprado no camelô. Por falar em camelô, eu precisava ter pego o nome daquele cara... Ele disse que meus óculos de 20 dilmas iriam durar bastante tempo, e né que o infeliz tá durando de verdade?!).

Hahaha... Sacou agora porque o negócio é tão indiscreto? A gente não só sabe quem nos tirou, como os presentes são iguais e, inclusive, comprados no mesmo bat dia, no mesmo bat horário, na mesma bat caverna (a caverna se transforma num site da internet ou numa loja de shopping, porque a gente usa as modernidades né?!).

Então espia só nossa festa indiscreta!



Eu não vou falar como o vendedor da chilli beans foi atencioso porque aí o povo vai achar que isso aqui é uma propaganda - e não é, só pra deixar claro! Como é a primeira vez que a gente compra óculos lá, sei nem se vai prestar... rsrsrs... Desculpa aê, chilli! 

Eu, mais que ninguém, torço pra que dê certo! Afinal, foi de nossas economias que saiu o dinheirinho né... ou vai sair, já que pagar com Visa é bem melhor! Mas o que gostei da loja, além da atenção do vendedor (na verdade isso não chega a ser uma virtude. A anomalia está, realmente, naquele vendedor que acha que sendo antipático vai conseguir muitos clientes felizes) é que a gente pode tirar fotinha na hora pra ver se o negócio fica bom mesmo na nossa cara. E o vendedor ainda dá uma de personal stylist ocular (meu Pai, é isso mesmo? Tá, sei que pode não ser "ocular", a designação, mas vocês são espertos o bastante pra ter entendido o que a pessoa aqui está querendo dizer): 

- "Olha, esses óculos caíram muito bem no seu rosto... A linha da sobrancelha está coincidindo... Eu achei que esse ficou melhor... Blá, blá, blá..." (seu vendedor, não entenda esse "blá blá" como algo ofensivo... eu apenas não lembro tudo o que o senhor falou, tá bom?). Ahhh, a virtude do "personal": foi sincero. Procurou alternativas para o que não caía tão bem na gente! Não deixou que escolhêssemos o negócio de qualquer jeito. 

Eu disse que não ia ficar falando... Pronto! Falei! Mas isso aqui continua não sendo uma propaganda!

Ahhhhhh, chega né? O foco deste post é nosso grande amigo secreto, composto por duas pessoas: my love and me. Para finalizar, depois que compramos os óculos fomos comemorar na praça de alimentação do shopping mesmo (uma pena que não tiramos foto dessa parte da festa). E depois fomos pra casa... E olha só a gente de óculos novooo!!!


Rá!

Amigos, minha falecida avó dizia que se conselho fosse bom... 
Mas cá estou eu dando uma dica de graça: tenta fazer isso com seu companheiro também... 
É tão legal você comemorar as pequenas coisas em grande estilo, especialmente com o amor da sua vida... 
É tão bom quebrar a tradição... 
É tão bom fingir que você está numa festa de verdade... kkkk...
É tão bom ser cúmplice do seu amor...

E lembre-se, o que importa de fato é o companheirismo, a cumplicidade... É esse tipo de coisa, na vida, que não tem preço... para todas as outras existe a Mastercard!
Pense nisso... kkkk

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
P.S: Amor, obrigada por tudo visse? So lovu-te!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...