Antitranspirante Dove Dermo Aclarant: Funciona mesmo?

Vou confessar que tenho certa resistência em comprar desodorantes ou sabonetes que não sejam Dove. Talvez isso se deva a uma consulta com a dermatologista que me indicou o sabonete, porque minha pele estava extremamente ressecada.

Ou talvez isso se deva a... sei lá... Certo bloqueio psicológico?

Então, esse meu bloqueio para outras marcas me fez experimentar quase todos os desodorantes dessa linha da unilever. E eu vou te contar que poucos são bons como esse Dermo Aclarant. Explico: alguns tem cheiro enjoativo por demais, outros escurecem as axilas e outros ainda blá blá blá blá... Esse Dermo Aclarant não. Ele tem cheiro bom, ele dura que é uma beleza, ele seca rapidamente na pele e, o melhor, ele dá uma melhorada considerável no aspecto da axila... Pelo menos é o que aconteceu comigo. Clareou de verdade o negócio aqui! 

O engraçado é que eu o comprei porque vi uma resenha em algum blog dizendo que os cuidados para não escurecer as axilas envolviam desodorantes clareadores. Mas o mais engraçado é que eu não acreditava realmente que ele pudesse fazer isso! Hahaha... Aiai, os descrentes... 

Bem, graças a Deus me enganei! E graças a Deus eu desacredito acreditando (se não, não teria comprado o negocim, né mermo?)... Porque já estava ficando encabulada com a coloração que o antitranspirante de pepino da mesma marca estava deixando nesta pequena parte do meu ser. E nada há de mais desagradável do que ter uma axila escurecida, tu num acha, mulher? Bem, eu acho...

Claro que as minhas não estavam lá essas coisas de muito escuras, porque tomo bastante cuidado em não usar nada com álcool, nem com limão, nem com qualquer outro insumo que possa enegrecê-las. Sou neurótica a ponto de passar o protetor solar mais forte nesta parte do meu corpo, quando vou à praia. Só que, quem usa ou usou o desodorante de pepino da Dove vai concordar comigo... ele invariavelmente vai melanizando a parada aí... E era exatamente esta ocorrência que ocorria com a pessoinha aqui.

Mas agora, apesar do preço do Dermo Aclarant não ser lá muito agradável (cerca de R$ 13,00), me prometi não largar esse desodorante nunca mais na minha vidaaaaaaa... A não ser por um melhor, lógico! rsrsrs

Mas e tu, amiga? O que acontece contigo? Me diga aí vá...

Abraços e Beijos!

Adna Maria.


3 comentários

  1. O mesmo aconteceu comigo,o dove de pepino além de estar escurecendo minhas axilas está me dando alergia e ferindo...vou aderir ao dove dermo clarant e vê se realmente funciona!
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Pepino também da alergia no meu namorado... As axilas dele sempre ferem quando ele usa...
      Sim, volta pra me dizer como foi a experiência com o Dermo Aclarant... O da nívea também é muito bom! É o que estou usando agora. Beijoss!!

      Excluir
  2. Comigo também não funcionou escureceu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...