Mais Um: Look de Domingo!

Porque assim sabe... quero mais tirar essa T-Shirt do meu couro não... 

Dizem por aí que um bom investimento em termos de roupa é aquele que você compra e usa a dita cuja umas trezentas vezes ao ano, durante uns 5 anos... E, considerando que o ano tem apenas 365 dias, acho que estou exagerando né? kkkk...

O fato fatídico (com redundância e tudo) é que comprei essa blusa em 01/11 e de lá pra cá já usei... uma, duas, três... 5 vezes! E o mês nem acabou ainda, vejam vocês.
Aí a conta pra saber se ela é um bom investimento, se é que alguém ainda tem dúvida, é a seguinte: se eu continuar usando essa mesma peça de roupa 5 vezes por mês, todos os meses do ano (e já adianto que ela será minha fiel escudeira no verão), em 12 meses a terei usado 60 vezes. Se eu pegar o modesto valor da peça e subtrair por 60, terei essa conta: R$ 15,00 (sim, ela foi quinze reais) / 60 = 0,25. Resultado: em 1 ano a roupitcha terá me custado 25 centavos!

Então chega-se à óbvia conclusão de que as coisas mais caras são aquelas que quase nunca usamos né? O que quer dizer que estou no lucro, porque se tenho usado com frequência uma camisa que comprei no início desse mês, imagina essa sapatilha! kkkkk... E imagina aquele shorts que uso todo fim de semana e que será novamente componente do próximo look! kkkk... (aiai... tãão engraçado...)







Agora, pra quem ficou com preguiça de clicar no link lá de cima e ver do que se tratava... Eis aí a "batalha" da qual estou falando. O primeiro look foi usado numa festa de 30 anos e o segundo, pra ir tomar sorvete. hahaha...
Então...? Que te parece? Me aguardem que next week haverá outro look com a mesma T-Shirt, no estilo 3 looks, 1 peça.

Boa Semana Procês!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
Créditos: T-Shirt Emanuelle / Legging by Filó&Fulano / Bolsa Feirinha da Madrugada-SP / O resto de sempre...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...