Look Aniversário de 30 Anos com Ele!

"Ói eu aqui de novo, tãdã... Ói eu aqui de novo, tarãdãdã..."

Essa é pros meninos!

Como não poderia deixar de ser, Evandro Prazeres é o meu primeiríssimo cliente de consultoria...
... E era pra eu ter postado essas fotos há tempos, considerando que fomos ao niver 30 anos sábado retrasado e que este foi o primeiro look usado por my boyfriend depois que finalmente terminamos a tal Image Consulting. Mas, mas, mas... tempo é uma coisa que está me faltando ultimamente, cê sabe... Aiai...

De qualquer forma, eu tinha que trazer ao LD o precursor dos meus produtos masculinos, tu num acha? rsrs... Então simboraaa!! 

Aqui o fotógrafo oficial do Lendo o Dia está usando um look quase monocromático estonado, super vigente na moda (inclusive na moda masculina, meninos! Afinal, cês tão pensando o quê? Existe moda pra homem sim, senhor! E ela está cada dia mais evidente, viu?).

E é claro que dá pra cair na folia, digo, na moda, com dignidade varonil! Hahah... E que atire a primeira pedra quem nunca pensou um dia em qual roupa vestir pra não fazer feio por aí!

Então o conselho para os rapazes que não desejam fazer feio por aí é: se você quer seguir tendência também, amigo, sua atenção deve ser voltada apenas para seu tipo de corpo e para o que você se sente bem usando... depois é só adaptar isso às várias ocasiões!

No caso de Evandro, ele é alto e magro (o que facilita um pouco a coordenação das coisas), mas ainda tem uns pneuzinhos pra perder (fruto de muito refrigerante ingerido outrora, tsc tsc tsc... e ele vai me matar por estar dizendo isso), razão pela qual resolvemos trazer para ele algo que disfarçasse as gordurinhas localizadas na barriga mas que ao mesmo tempo não fosse um folgadão típico. Resumindo: algo que valorizasse o shape.

Olha:





A pessoa num tem paciência comigo... Me deixa tirar 2 fotos e já quer ir embora! Modelo mais temperamental! rsrsrs

Então? O que acharam?
O lembrete é: o caimento da roupa, as linhas da roupa, a cor da roupa, a estampa da roupa, tudo da roupa, pode favorecer ou prejudicar qualquer indivíduo, sendo ele alto ou baixo, gordo ou magro... Apenas os meios termos se salvam, e ainda assim precisam prestar atenção, porque como sempre digo aqui: ninguém é perfeito neste mundo de meu Deus... O que a gente tenta é valorizar o que tem de bom e disfarçar o que tem de não tão bom assim... hahaha...

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
Créditos: Camisa e Calça Rota do Mar by Filó&Fulano / Sapatos Esposende / Relógio 25 de Março / Fotógrafa e Personal Stylist Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...