Look Aniversário 30 Anos!

Qual é o dress code de uma festa de 30 anos? Num sei... ninguém me falou... e por mais que eu pesquisasse na internet, ninguém parecia tão confusa e indecisa quanto eu pra se vestir pruma simples festa... aiai
Buuut... tendo posse das informações de que o evento começaria às 21:00 horas e que teria DJ, decidi ir em busca de um look meio baladinha, sabe comé?

E foi aí que resolvi finalmente comprar essa calça estonada cropped (ou o que deveria sê-lo), com barra italiana (popularmente conhecida como barra virada para fora).
Taí uma coisa que eu não achei que usaria tão cedo. Porque não sou exatamente o tipo de pessoa que gosta desse tipo de roupa e porque minha pouca altura tem lá seus problemas com barras curtas, viradas, atravessadas, enviesadas. Enfim... não se dão bem.

O "pró"dessa calça é que ela tem um ar moderninho, já que é estonada e pouco lixada, e os bolsos tem detalhes de couro... mas não é nada muito over. E eu me fiz o favor de não encurtar demais a barra pra não parecer ainda menor né? E esse scarpin (desconfortabilíssimo, por sinal) deixou o "peito" do meu pé livre, o que também alivia o lance da altura.

O "contra" dessa calça é que ela, por ter lavagem clara, o que aumenta visualmente a proporção das coisas (cês sabem né? cor clara expande, cor escura contrai), me deixou um tanto... sexy demais, por assim dizer. Adjetivo que só aumentaria com esse scarpin píton (estampa de cobra). 
Taí o motivo que me levou a comprar essa T-Shirt podrinha com estampa de Rock'n Roll (uhuuu) para quebrar o clima. Iiiii... Parece que deu certo. 
O blazer veio da vontade de parecer uma adulta moderninha, acho. rsrsrs... Como esta combinação de blazer com shorts ou com calça estonada é o que andou rodando nos street styles da vida, resolvi que eu mesma faria a minha versão disso tudo... para uma festa de 30 anos... hahaha... 
Olha só:







Tirei o blazer quando notei que não faria frio, mesmo de madrugada, e troquei o sapato quando descobri que não conseguiria passar tanto tempo em pé com esse scarpin altíssimo e, digo mais uma vez, desconfortabilíssimo... hihi... Então finalmente fui pra festa com esse look aí de baixo.
No final das contas, não me arrependi. O aniversário tava meeesmo montado pra balada. 
Por sinal, ameeeiii tuudoo, Lu! Parabéns!!




E então? O que acharam? Não vale focar no meu fuá esvoaçante hein? hhaha... Mas se quiser focar também, não tem problema. Não há perfeição nessa vida, afinal, e precisamos aceitar certas coisas que não podemos mudar, apesar de já no domingo eu ter ido no salão ajeitar esse frizz de cabelo-crespo-não-relaxado... rsrs...

Abraços e Beijos!

Adna Maria. 
Créditos: Calça Colombo/ T-Shirt Emanuelle/ Bolsa Chinês/ Blazer Shopping Caruaru/ Sapatos C&A.

2 comentários

  1. ooi lindona tudo bem?
    A Rytta me indicou seu blog, pois fiz um look super clean também, e irei agradecer ela porque eu ameeeei! E como uma blazer da um UP no look né? Super combinou tudo, parabéns!
    uuum mega beijos e ótimo final de semana para você, fica com Deeus!

    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Que bom que você gostou, linda! Com certeza já tô indo lá fazer uma visitinha no seu blog tb! Bjos e volte sempre!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...