Look Cursinho!

Ultimamente tô nessa onda de brincar com as roupas, ver suas possibilidades, usar Jeans com blusinha social, camiseta com calça de alfaiataria, shorts pequenos com T-Shirts grandes, shorts largos com blusas pequenas... Enfim, essas coisas que todo mundo já sabe, já usa e para as quais estou despertando agora, depois de algumas leituras sobre o assunto. 

Então essa roupa aí de baixo foi o que eu arranjei pra ir pro cursinho neste sábado que se passou-se! Hahaha... E pense numa composição que me deixou livre, leve e solta (porque cês sabem que gosto de coisinhas confortáveis né?), que eu gostei pra caramba e que tava doidinha pra postar aqui! 

Tô tentando fazer, com essa minha propensão ao conforto, looks despojados e ao mesmo tempo mais bonitinhos, mais jeitosinhos, mais arrumadinhos... E fico muito feliz em estar aprendendo, já que antes não sabia coordenar meu estilo com nadica de nada e acabava usando sempre a mesma peça de cima com a mesma peça de baixo (quase sempre tudo folgado ou tudo apertado), o que fazia parecer que eu só tinha aquelas mesmas peças chatas de sempre (hihi).

Hoje em dia o negócio mudou! Não é como se soubesse tudo sobre a arte de me vestir (rsrsrs), mas tenho tentado misturar, experimentar, reinventar... e as possibilidades são tantas que eu acabo aprendendo diariamente com a prática, além de parecer que tenho mais roupas no meu armário! Hahaha... Espertinha né? Mas vamos deixar de conversa fiada e... simbora!

Close no Look! (Eita que expressão antiga! Nem eu lembrava mais dessa! kkkk)








Espia esses shorts (de Filó&Fulano)! Já usei por aqui algumas milhares de vezes... com exagero mesmo... rsrsrs... cês já viram né? 
Essa sapatilha é a minha tira-limpa-calça de toda semana... hahaha... 
Vou nem falar dos brincos, do relógio e do anel, caso que eles já fazem parte do meu corpo! kkkk... 
Acho que a única coisa que ainda não mostrei por aqui foi essa T-Shirt de caveirinha que comprei lá pras bandas de Santa Cruz...
E essa bolsa, que não lembro se já mostrei mas que foi comprada no Brás, lá em Sampa.








E aí? O que acharam? Testa brincar com as peças do teu guarda-roupa tu também, pra ver como é gostoso... Você acaba fazendo novos looks com suas peças antigas e ainda se sente muito bem em experimentar! Haha... É divertido, menina, vai lááá!! rsrs

Abraços, Beijos e uma Ótima Semana pra todos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...