Lenços Demaquilantes Ladyfree!

Sabe aquela coisa beeemmm baratinha que você vê de passagem por uma farmácia e resolve comprar só porque vai passar a noite fora de casa e não saiu devidamente preparada?

Aquela coisa que, você sabe, vai virar caso de uma noite só, absolutamente descartável. Afinal, como isso poderia dar certo? tsc, tsc, tsc

Pois então... Aí depois você nota que o negócio não é bem assim... que preço não define qualidade... que o caso vai durar mais de uma noite... e que você é, afinal de contas, um tanto preconceituosa, por menos que goste de admitir isso! Ai, ai... 

Se isso já aconteceu com você, amiguinha, saiba que não está sozinha! Afinal, o mundo é povoado por 7 bilhões de pessoas e não é nada improvável que muitas delas tenham passado por essa mesma situação em algum momento de suas vidas... Oraaaa, não precisa ir se achando a bala que matou Caim (engraçado! Por que é que as pessoas usam essa expressão, se o morto foi Abel?)!

Num tô te dizendo?! Aconteceu comigo outro dia, Criatura! Justamente quando eu estava de passagem por uma farmácia e precisava de algo que suprisse minha necessidade imediata de demaquilar meu lindo rostinho, conheci os lencinhos demaquilantes da Ladyfree. Claro que eu também achei que era caso de uma noite, apenas! Afinal, quem já viu um saquinho de lenços umedecidos de R$ 3,70, que diz ter Aloe Vera como uma de suas propriedades, e que afirma não só demaquilar como também hidratar, estar falando a verdade?
Quem já viu isso? 
Só podia ser mentira né? O máximo que ele poderia fazer por minha pele seria deixá-la toda oleosa, a ponto de eu querer sair correndo doida dia seguinte, assim que me acordasse e me visse no espelho! E o máximo que eu poderia fazer por ele seria lamentar os três reais perdidos! rsrsrs...

Ai, ai... "Preconceito de Preconceitos! Tudo é Preconceito..." já diria o grande sábio Salomão (não, Salomão não disse isso! Sou eu que estou dizendo!).

Pois deixa eu te dizer uma coisa, minha filha: não só eu quebrei a cara como não consigo tirar mais esse pacotinho da minha necessaire! Ele virou tipo parte do meu kit de sobrevivência... algo como essencial para primeiros socorros... com exagero e tudo! Hahaha... Fora de brincadeira, claro que não é parte de um kit de sobrevivência, mas virou tão essencial pra mim quanto a escova e o creme dental... ou mesmo como o protetor solar e a caixinha de curativos que eu não tiro da minha bolsa! Dá pra tu? Pense nuns R$ 3,70 muito bem empregados!

O lenço promete demaquilar e hidratar? Pois ele cumpre! E mais que isso: não só cumpre o que diz como não deixa minha pele oleosa! Hahaha... Repito: dá pra tu? rsrsrs... Se eu tô na rua e preciso com urgência de algo pra limpar meu rosto, adivinha só quem me socorre? 

Depois dessa eu saio gritando por aí, e me penitenciando: "Abaixo o preconceito! Abaixo o preconceito!" rsrs... 

Mas e você? Conta aí pra gente como foi a sua experiência! Ah vai... eu sei que você tem uma! rsrs

Abraços e Beijos! 

Adna Maria.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...