Bienal do Livro de Pernambuco Ano 2013: Eu Vou!

Imagem retirada do blog: leiturasmarginais.blogspot.com.br
Obaaaaaaaaa... Finalmente chegou o momento tããooo esperado!!

9ª Bienal Internacional do Livro em Pernambuco, me espera que tô indoooo!! Hahaha...

Ai, ai... emoção e um sentimento contraditório me assolam... 
Ao mesmo tempo que espero que o evento faça o tipo interessante, com livros que agradem ao meu paladar (digo, ao meu estilo literário), minha cota monetária para este fim já se extinguiu este ano... #Triste... e é justamente nessas horas que eu queria trabalhar na PCR e ganhar esse ticket aí que o povo ganha! kkkk... (inveja maataaaa!)

De qualquer forma, estarei lá! E, conforme for, venho contar tim-tim por tim-tim dessa minha segunda experiência na Bienal (tu acredita nisso? A pessoa diz que gosta tanto de ler e me apronta uma dessas!).
E tomara que o evento seja agradável, viu, porque eu digo logo que esse negócio de palestras, apresentação de 99% de livros regionais e nacionais, homenagens e sessão de autógrafo são uma chatice para mim, que sou uma simples leitora não imortalizada pela Academia Brasileira de Letras! Essa simples mortal quer ver uma variedade de livros de todas as espécies, todos os tamanhos, todos os autores, de todos os países... E tenho dito! rsrs

E pra quem tiver interessado também (e for atrasadinho de informação feito eu), o evento:
Começou dia 04/10 e vai até dia 13/10,
O horário normal é de 10:00 às 22:00 horas,
No local de sempre... Centro de Convenções de PE... 
E o melhor de tudooo, a entrada é free... de grátis... nothing de dinheiro! 

E tenho dito! rsrs

Agora tu dá licença que tenho que ir, já que o tempo tá curto e eu ainda tenho que aproveitar o dia pra dar continuidade ao meu bendito dossiê de Consultoria (eis o motivo de minha ausência nos dias anteriores e, provavelmente, nos vindouros também... rsrs).

Abraços, Beijos e Ótima Semana para Todos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...