Domingão... Sol... Praia... Look!

Domingo aproveitamos a folga e fomos passear, relaxar, lavar a alma... E tem lugar melhor pra lavar a alma do que Praia? Eu não conheço! Tu conhece, Fia? Me conte vá! 

Foi assim que resolvemos ir à Catuama... não sem antes entrar naquele velho e bom conflito de "pra onde iremos?" que é bem característico de Evandro and me! rsrs... 

Dá uma espiada no nosso processo de decisão:

Evandro (ainda na sexta-feira, pelo whatsApp): - Amor, vamos à praia domingo?
Eu: - Boraaaaaaaa!! Qual?? - (sintam a empolgação da gorota).
Evandro: - Tu escolhe!
Eu: - Tá bom! Vamos à mais próxima... Boa Viagem!
Evandro: - Amooor, uma praia direitinha!

... (o.o) Como assiiiim?? Explique-se, Amor! rsrs...

... E foi assim que chegamos ao Domingo e ainda não tínhamos decidido para onde iríamos! Hahaha... 
E foi de última hora que ele mesmo decidiu que a gente ia explorar Catuama, aquela praia no Litoral Norte de PE, que mencionei por aqui  e que fica algumas léguas distante de nosso lar.

Aí é claaaroo que eu aproveitei que dessa vez lembramos de levar a máquina... Uhuuuuu... e decidi fotografar um look "somente-praia" pra trazer pro LD... e é claaaroo que cada movimento foi um flash! Haha... Como não dá pra colocar tudo aqui, obviamente, botei algumas coisas lá no face e vou deixar o outro look pra postar em outro momento... Tá bom pra ti?

Bem... meu look "vou à praia" da vez consistiu nessa composição aí de baixo: blusa de buraquinho, sainha mui leve e Ipanema nos pés, que me deixaram super fresquinha num dia em que o sol resolveu aparecer com todo o seu resplendor... ainda bem né?

Confere, amiga, confere...









Chegando lá, a gente encontrou um paraíso... Ficamos num restaurante chamado Loca da Pedra, que é super barato, nos dá a possibilidade de passar o dia todo por lá (indo tomar banho e voltando pra mesa), tem estacionamento com árvores, pros nossos carrinhos descansarem à sombra e tem comidinha até boazinha... hahaha... mas peca demais no atendimento... aiai... 
Mas de jeito nenhum isso acabou com o nosso dia! O importante é que finalmente conseguimos comer, nos divertimos muito e chegamos em casa renovados! Eu até entrei no mar! kkkk... Mas os detalhes sobre isso ficarão pro próximo post tá?

Agora mira num lugar abençoado e sinta quão quente está essa areia! rsrsrs...







Curiosidade: outro dia eu li numa revista de moda masculina que o dress code dos chinelos tipo Havaianas, Ipanema e outros nesse modelo, pede que os usemos apenas em casa ou na praia. Qualquer ambiente, que não seja esses dois, pede sandálias mais elaboradas... O que acham?

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
P.S: Ahhhh... Não liguem para o meu cabelo crespo esvoaçante! Hahaha... Precisando dar uma relaxada na raiz dele já, mas a falta de tempo e a "preguiça" de gastar dinheiro me consomem! kkkk.... ééé, amiguinhos... a vida não é perfeita! rsrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...