Pó Translúcido Vult!

No post que fiz sobre a Base da Asepxia, acabei citando bem rapidamente este Pó Facial Translúcido da Vult. Agora vim falar especialmente dele, porque seria uma injustiça deixar passar batido um especial sobre o melhor pó que já comprei em minha vidaaa!

Siiimmm... Quer dizer... Nãããoooo, eu não estou exagerando! rsrs... 

Acho que já falei por aqui que gosto de maquiagem, mas não sou adepta de pintar a cara todos os dias por causa daqueles serzinhos amarelinhos que surgem na nossa face quando nossos queridos poros são tapados com frequência. 

Talvez por isso (e por uma doença crônica chamada preguiça) eu não tenha tido tanta maquiagem na minha vida... Talvez um pó aqui e acolá, nunca usado e geralmente jogado no lixo, cheio e vencido... Talvez uma basezinha de destino muito parecido... Talvez um quarteto de sombras que sempre se espatifava no chão e virava farelo (é incrível como maquiagem gosta de cair no chão né não, minha gente? Isso acontece com vocês também ou só eu tenho o desprazer?).

Pois então... Nos últimos tempos tenho tentado me adaptar melhor ao mundo do Make Up e venho tentando mudar uma coisinha ou outra sobre essa minha disposição diária para me maquiar... Já estou usando, por exemplo, sombra todos os dias (criaturaaa, né que isso vicia mesmo??). Base e pó só uso vez ou outra mesmo, porque continuo não gostando de espinhas! rsrs

Foi assim que, quando de visita por uma loja de cabelo, resolvi levar esse pó aí pra casa. Quando abri e vi a cor do negócio, pensei logo: "Ixi, mais R$ 16,00 jogados no lixo". Explico o pensamento maligno: é que ao longo dessa minha looongaa experiência com maquiagens, nunca tinha tido sorte com pós faciais. Inclusive, nos últimos meses tinha comprado 2 de uma marca que foi muito elogiada nos videos e posts que vi, mas essa foi uma experiência que também acabou não dando certo comigo... qüem, qüem, qüem, qüem, qüem...

Mas né que eu estava errada dessa vez? Né que deu certo esse negócio? Né que eu me amarrei nesse pó? Meninaaaa, pela primeira vez não senti medo de tacar pó na cara! Ele deixa um negócio tããoo natural, que você só quer ir botando, botando, botando...

E, como se não bastasse, segura a maquiagem que é uma beleza, viu? Tira o brilho, dá um jeito na oleosidade (e tu sabe como minha pele é oleosa né?). 

Sério, isso é muito sério! Foram os R$ 16,00 mais bem pagos da minha existênciaaaa (Ok! Ok! Talvez agora esteja rolando um certo exagero, não posso negar, rsrsrs, mas com exagero ou sem exagero, acredite-me, colega, é realmente o melhor pó que já tive até hoje!). 

Cheguei a uma conclusão... Pó translúcido (não sei se só esse da vult, porque não usei outros ainda), é o Pó Facial ideal para mim!! Hahaha... Espia aí o resultado e me diz se eu tô mentido.

Cara de Final de Festa, viu?!














Então... O que me dizem? rsrs... Adianto que se não se agradarem muito, o problema tá comigo e não na maquiagem... Afinal, produtos não fazem milagre né, camarada? kkkkk

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
P.S: Ahhhh... essa esponjinha é bonitinha mas não achei muito funcional não, viu? Dispenso ela e uso o pincel, geralmente. Geralmente não... quase sempre! Quase sempre não... sempre, vai! rsrsrs... Bjooooossss!!!

2 comentários

  1. Q horrorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicadoooooo, Anônimo! Muito obrigada e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...