Máscara de Cílios The Colossal Volume Express: Maybelline!


Eu até ensaiei fazer um post sobre essa máscara da Maybelline antes, mas me deu taaantaa preguiça que terminei escrevendo sobre outra coisa... rssrs... Aí ontem aproveitei que vim do curso de automaquiagem que ganhei do meu amor (viram como tô me esforçando?? rsrs), pra tirar algumas fotos do "antes e depois" e mostrar por aqui.

Beeem... não tô muito afim de me tornar repetitiva, comentando frases do tipo: "foi o melhor produto, na categoria, que já usei na minha vidaaaaaa!"... rsrsrs... Mas, pra falar a verdade, também não sei qual outra frase usar no lugar dessa fatídica declaração! rsrsrs...

Então vou ser curta e objetiva dizendo apenas uma coisa: o negócio funciona de verdade! 

Aiiii... Dá um coceirinha no deeedoo... não tenho como deixar de dizer que essa foi a primeira vez que comprei uma máscara de cílios que realmente funcionou em mim... rsrsrs... Digo que realmente funcionou porque praticamente não tenho cílios e sempre que comprava um máscara ficava hooras tentando colocar aquela coisa no meu olho... mas não adiantava!

Aí quando vi esse negócio de 10 vezes mais volume, pensei: "num tá vendo que uma máscara não vai dar volume a um cílio que não existe?!"... (É! Porque eu tenho mania de pensar como se tivesse implicando com outra pessoa... rsrsrs)... Pois eu vou te contar que não sei de onde sai o fio viu, amiga... só sei que aparece como numa mágica! E a gente não precisa ficar aplicando, não... na primeira pincelada, o negócio já acontece! Né o máximo? 

A descrição do produto é essa aqui ó: garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10 vezes mais volume em apenas duas aplicações.

Pra mim, esse negócio de preenchimento dos cílios ao máximo e 10 vezes mais volume é verdadeiro! Negocinho dá efeito de cílio postiço mesmo. Inclusive, eu não sei se o usaria de dia, porque realmente achei ele muito carregado (tudo uma questão de costume né?). Vou em busca de algum mais levinho que dê apenas o efeito molhado pra usar no período diurno, assim que essa preguicite aguda, para passar máscaras, resolver pegar suas malas e partir... Sim, porque eu acho que máscara para cílios realmente causa uma diferença enorme no nosso já lindo rostinho... mas a preguicinha de passar, minha filha... essa é maior ainda!

Sobre ser apenas duas aplicações, eu só tenho uma recomendação a dar: Pra quem não é acostumada a usar, como eu, é bom ter cuidado... É que você passa o pincel e o seu cílio imediatamente endurece... se você não tentar ser o mais rápido possível, capaz de borrar tudo e cê não conseguir fazer nada, e depois ainda botar a culpa no pobre do produto! rsrsrs...

A retirada é muito fácil... retiro geralmente com um cotonete embebecido no demaquilante pra área dos olhos... e vou te dizer, viu... dá uma peeenaaaa ver seus "cílios postiços" irem embora... rsrsrs...

Já esse negócio de grudar... eu num sei bem o que, exatamente, eles quiseram dizer com isso, já que o produto gruda um pouquinho sim... você nota principalmente quando pisca os olhos.

O produto me custou quase R$ 20,00 e eu comprei lá em Dorinha.

Agora deixa ver se consigo mostrar a diferença porque as fotos foram tiradas em câmera ruim, e num sei se dá pra distinguir muito... Olha só!
















E aí, o que acham? Pra mim, tá aprovadííííssimaa!!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
P.S: Moreeeee, obrigada pelo cursooo!! rsrs... Te amo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...