60 e Poucos Fatos Sobre Mim!

Oxeee!! Gostei demais dessa Tag que rolou no YouTube! Cause que faz a gente conhecer melhor as pessoas, né mermo?

Então... Como NÃO tenho Canal do YouTube pra responder, decidi fazê-lo aqui no Blog mesmo... E ninguém disse que eu não podia fazer isso! 
E também se tivesse dito, eu responderia do mesmo jeito! Rá! rsrsrs... 
A Tag é assim, ó: a gente enumera 50 (no meu caso, mais) fatos da vida da gente que gostaríamos de partilhar com as pessoas... e entrega eles de bandeja pros outros! Hahahah... E eu já vou começar, porque o negócio já é danadilongo e se eu for ficar falando... lascou! Simbora?

E LÁ VAI O TREM DE FATOS SOBRE MIM!

1. Não gosto de gente boçal... Pra mim, quanto mais simples uma pessoa for, mais bonita e interessante ela se torna... Eu digo mesmo!

2. Eu me divirto com meus próprios pensamentos! kkkkk

3. Quando era criança, dizia pra minha avó que ia ser modelo e sempre desfilava pra ela ver... Mas ao mesmo tempo eu adorava me vestir de executiva e me sentia muito bem, achando que era uma... rsrsrs...

4. Tenho sonhos muito estranhos: desde criança, até hoje, sonho dirigindo algum carro... Quando era criança eu sempre sonhava que alguém corria atrás de mim pra cortar meu calcanhar... Sonhava também com dedos cortados dentro de potes de margarina... kkkkk... Sinistro!

5. Eu não tenho ídolos! Por isso mesmo sou muito tolerante com artistas... Acho que todo mundo é humano, todo mundo erra, ninguém é divino!

6. Eu sou muitooo viciada em comprar livros e cosméticos!

7. Não gosto de me sentir pressionada. Não gosto que tentem me obrigar a fazer algo... Eu sou uma revolucionária! kkkkk...

8. Eu já fui expulsa por 3 dias da aula, por uma professora de português, na 6ª série, e acho que minha mãe nem sabe disso ainda! kkkkkk...

9. Comecei a trabalhar num salão de beleza quando tinha mais ou menos 13 anos... (direto do túnel do tempo...). O detalhe é que eu passava o dia inteiro no salão sem ganhar praticamente nada, porque estava mais aprendendo do que trabalhando, e nenhum cliente queria ser meu cobaia... Por que será né?

10. Quando eu era adolescente, levava minha priminha em 2º grau à escola pra ganhar uns trocados da mãe dela... era assim que eu pagava minhas passagens nos primeiros anos de Escola Técnica.

11. Aos 18 anos comecei a estagiar na Prefeitura do Recife e na Compesa... e de lá pra cá nunca mais dependi do dinheiro dos meus pais... #orgulhodemim!

12. Eu entrei na empresa que trabalho agora, como estagiária, para trabalhar apenas por 2 meses... 10 anos depois continuo por aqui, como Analista de DP. Entrei nessa empresa através de um sorteio... e a partir desse dia entendi o quanto Deus cuida de mim!

13. Sou uma pessoa muito sincera, mas acredito que sinceridade passa ao largo da má educação!

14. Eu odeio preconceito!

15. Nunca fui de me importar com a opinião das outras pessoas ao meu respeito.

16. Moro na mesma casa há 31 anos e praticamente não conheço meus vizinhos.

17. Eu já tive um amor platônico... na 4ª série do Ensino Fundamental! rsrs

18. Sou uma pessoa completamente, irremediavelmente, inteiramente... apaixonada pelo meu namorado, o meu presente lindo, esse com quem sempre sonhei!

19. Eu tenho minhas próprias opiniões dos fatos, obrigada!

20. Participei da Assembléia de Deus até, aproximadamente, meus 22 anos de idade...

21. Eu fiz uma coisa que achei que nunca teria coragem de fazer na vida: saí da Igreja dos meus Pais... Quem tem pais antigos e assembleianos sabe o que estou dizendo!

22. No dia que aproveitei um almoço em família pra dizer que estava saindo da Igreja, parecia que tava pregando uma estaca no peito da minha mãe... e o velório durou por vários meses!

23. Furei minha orelha aos 24 years old! rsrsrsrs

24. Eu não sei dançar.

25. Eu não sei nadar.

26. Eu não sei andar de bicicleta!

27. Sempre fui considerada muito inteligente pelas pessoas, apesar de não entender bem porquê... (e isso não é falsa modéstia... eu não entendo meeessmoooo).

28. Eu prefiro confiar nas pessoas até que elas me provem o contrário! Agora, se elas me provam o contrário, acabou-se! A confiança foi quebrada... alguma coisa quebrou também dentro de mim.

29. Não tenho paciência com gente muito crítica. Sabe aquele tipo que vê com maus olhos a Deus e ao mundo? O que fulaninho faz nem é da conta dele, e mesmo assim ele critica! Affff... Deixa fulaninho viver a própria vida do jeito que ele bem entender, rapaz!

30. Por me acharem inteligente, as pessoas tiram conclusões próprias sobre minha pessoa e acabam se surpreendendo quando desminto seus pensamentos! kkkk...

31. Eu adoro ser diferente daquilo que as pessoas imaginam... Como diria Raul Seixas: "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!"

32. Meu sonho é: construir uma espécie de abrigo pros meninos de rua, montar uma biblioteca particular, ir casar numa daquelas capelinhas de Las Vegas, ganhar 1 milhão de dólares num daqueles cassinos e ir curtir minhas férias com meu amor, vendo os cangurus da Austrália... Sou muita estranha? rsrs

33. Eu viajo na maionese pensando no que faria com alguns milhões de reais! rsrs

34. Gosto de ajudar as pessoas, mas tenho horror de quem se faz de coitado pra levar vantagem!

35. Aceito sugestões, mas não aceito que outras pessoas imponham regras pra minha vida... É que minha vida eu mesma vivo, thanks!

36. Eu sinto a dor dos animais! Se acho que eles estão sentindo dor, faço menção de chorar... se vejo que eles estão sentindo dor, eu choro de verdade!

37. Eu já matei um pintinho... Como ele já tava doentinho, peguei ele pra assistir TV comigo, pra que não se sentisse sozinho... Em dado momento, esqueci que ele tava na minha cama e sentei em cima dele... Quando lembrei, ele já tava duro embaixo de mim... Passei a noite chorando e me sentindo uma assassina! Não contei a ninguém da minha família que fui eu que cometi o assassinato!

38. Sou muito tolerante com seres humanos! Acredito que ninguém é de todo bom e ninguém é de todo ruim... exceto os psicopatas!

39. Sou mais tolerante com os erros dos outros do que com os meus... eu odeeeioooo errar!

40. Eu detesto frescurite aguda, apesar de algumas pessoas me acharem fresca.

41. Tenho uma capacidade enorme de me colocar no lugar de outra pessoa... e entendê-la por isso!

42. Sou adepta da filosofia de Einstein: acredito que nada seja absoluto! Eu tenho a minha verdade, você tem a sua... e nenhum de nós dois tem que estar, necessariamente, errado, por causa disso! Pra mim, tudo é relativo!

43. Eu não sou de puxar conversa (nem de manter conversas) em filas, nem em ônibus, nem em metrôs, nem em clínicas, nem com nenhum desconhecido em nenhum lugar... ok, ok... podem me crucificar!

44. Eu simplesmente odeeeioooo quando alguém diz que fiz ou que eu disse algo, sem eu ter feito ou ter dito! E isso já aconteceu demais comigo!

45. Na época da escola eu era chamada de irônica, teimosa e cabeça dura... hoje em dia não me orgulho mais disso!

46. Hoje eu mudo de opinião sim... e disso me orgulho demais!

47. Eu gosto de saber da tragetória de vida de gente como Carla Perez e Joelma (gosto e admiro, dá licença?)... mas queria mesmo era ter a oratória de Platão, o tino comercial de Steve Jobs, a insistência de Bel Pesce, a liderança de Bonaparte, a suprema inteligência de Albert Einstein... o amor incondicional de Jesus Cristo!

48. Pra mim, o Mito da Caverna, de Platão, é o que melhor define a ignorância do ser humano!

49. Eu sempre quis voltar pra Idade Média e viver como uma camponesa. kkkkkkk...

50. Hoje me considero uma pessoa rica e abençoada! E agradeço a Deus, todos os dias, pela minha família, pelo meu namorado, por todas as oportunidades que Ele me concede... E peço sempre mais visão, mais sabedoria, mais força, mais fé...

51. Pra mim ler é mais que viajar... é abrir as janelas da sua mente para o novo. É aprender a questionar os fatos... É ter sua própria definição das coisas... É aceitar que não somos nada... É entender que existem muitas coisas entre o céu e a terra... "mais do que supõe a nossa vã filosofia..."... É... Talvez ler seja viajar mesmo! kkkk... #viajandoooo

52. Até poucos meses atrás eu não sabia o que queria da vida... Agora descobri que gosto de escrever, amo ler e adoro trabalhar com a auto-estima das pessoas através da moda! Tem algum trabalho por aí que possa englobar essas três coisas? rsrs

53. Eu sempre acho que vou decepcionar alguém... isso vai de ser humano até os gatos lá de casa! 

54. Eu peço desculpas a animais... Inclusive, lá em casa, todo mundo faz perguntas aos animais e espera que eles respondam... É tipo, pausa pra resposta mesmoooo... Acho que, no final, a gente se decepciona, quando percebemos que eles não vão mesmo falar! :O

55. Sempre que ouço sirenes de ambulância, peço a Deus pra proteger aqueles que amo!

56. Quando eu era criança, dizia à minha vó que ia junto no caixão quando ela morresse... E logo que ela morreu eu sonhava que ela tava em algum lugar alto, me chamando... 

57. Acho dinheiro muito importante, sim! Mas não acho que esteja àcima de tudo!

58. Pra mim, caráter não se vende. 

59. Eu odeio filme de terror! Não me chame pra assistir, que eu não vou!

60. Se tem uma coisa que eu oooodeeeioooo, de todo meu coração, de todo o meu espírito, com toda a minha alma... é me sentir manipulada! Se você tem algo a me pedir, que seja preto no branco. Se eu puder, faço. Se não puder, não faço. Não use de subterfúgios pra conseguir as coisas de mim, porque aí é que eu não NÃO FAÇO NADA... e, de quebra, fico deveras chateada com você!

61. Não gosto de mentiras, prefiro não mentir e detesto quando mentem pra mim... por causa daquele lance da confiança, sabe?

62. Eu sempre me vi participando do Arquivo Confidencial do Faustão... kkkk... É verdaaadeeee!!! kkk


... Aposto que agora cê tá rindo de mim né? Rá! kkkk

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
P.S: Se alguém quiser responder por aqui os 50 fatos sobre sua vida e jogar umas verdades na nossa cara também... rsrs... vou ter muito prazer em publicar, viu?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...