Look Casório!

Não, eu não sou indecisa. Pra vocês terem uma ideia, pra ir num casamento esse final de semana comprei dois vestidos - eu disse DOIS! Depois comprei um sapato, que afinal de contas não usei. Ou seja, compra desnecessária. Dinheiro parado, conforme tenho estudado em Consultoria de Imagem. Aí vou postar as fotos aqui e não consigo definir as mais interessantes... Acabo postando tudo - ou quase tudo. 

Bem, como eu teria aula o dia todo, na data do casamento de minha amiga Feia mais Lindaaaa, tive que me produzir toda um dia antes, pra definir com qual roupa eu finalmente iria... Ainda bem que fiz isso, e é uma dica que dou aqui. Principalmente se você é tão indecisa quanto eu, é conhecida em sua roda de amigos como A Pessoa que chega tarde aos eventos e tem amigos tão críticos quanto os meus... né, amigos maravilhosos que amo tanto?? (a parte do "maravilhoso" é botada de lado quando sou criticada... mas o amor é verdadeiro... rsrsrs).

Mais uma vez me dispersei, mas o ponto é que quando você sabe exatamente o quê combina com o quê (numa espécie de "prova de look antecipada"), consegue uma produção mais rápida, e isso é super-super quando se está apressada. Primeiro, porque você não sai com cara de que tirou a primeira peça do guarda-roupas. Segundo, porque você não precisa gastar hoooraaas decidindo se o sapato que comprou pra festa combina realmente com a roupa, beeeemmmm na hora em que está acontecendo o casório. Terceiro, porque... aí tu complementa, amiga!

Do you understand? Vixe! Tô andando em círculos com isso né? Mas o fato é: eu cheguei em casa perto da hora do casamento pra me produzir e apoiar Evandro na produção dele (inclusive, vou mostrar o look dele aqui também... ahahah), e se eu não tivesse definido, um dia antes, quais peças combinavam, COM CERTEZA correria o risco de ir com o sapato errado, só porque ele era novo... ou então eu teria passado hooooraaaass vendo e revendo a produção antes de me decidir... Aí ao invés de chegar com 2 horas e meia de atraso na festa, eu nem chegaria... e arranjaria uma inimizade pro resto dos meus dias... kkkkk... com exagero e tudo! Aiaiii... diz que me entendeu ou eu me jogo da janelaaaa!! rsrsrsrs...

Acabou que o look casório escolhido foi este:

A escolha das peças: eu queria uma look meio básico, mas que tivesse certa "interessância". Afinal de contas estava indo prum casório né? Acaba que preferi esse vestido ao outro, porque o outro era a-peça-da-pessoa-sem-opção. Fui comprar tudo numa correria danada e, com medo de não encontrar coisa melhor acabei comprando um vestido de malha, ainda que longo e arrumadinho... Depois de efetuada a primeira compra, achei esse vestidinho de veludinho, bonitinho, vermelhinho (que era a cor que eu queria realmente) e decidi ficar com os 2. Hahaha... Aí fui pesquisar por esse mundo internético e descobri que não é legal ir toda trabalhada na malha pra casamentos! rsrsrsrs... Pronto! Decisão tomada! Vestido escolhido!

Com relação aos sapatos, bem... a pessoa aqui estava procurando um peep toe ou scarpin nude, para não ser toda cortada ao meio, o que provavelmente aconteceria caso comprasse um sapato vermelho ou preto. Aí tínhamos o plano A, que consistia no sapatinhoo novinhooo, comprado semana passada especialmente pra festa, e o plano B, que era justamente essa sandália velhinhaaa, comprada em 2010 e cujo uso só se deu três vezes. O sapatinho novinho, apesar de bonitinho, deixou uma produção meio sem gracinha... e não combinou com a clutch. Oxe! Não tive outro jeito que não fosse optar pelo plano B, pra ficar algo mais próximo do planejado. Hahaha...


Então...? O que acharam? 

Engraçado como eu sempre tenho a sensação de que tá faltando algo... principalmente quando decido terminar o post assim, meio de qualquer jeito... mas abafa! rsrsrs


Abraços e Beijos!



Adna Maria.
P.S: Ahhh... Não percam! Amanhã. Cenas do próximo capítulo. (Não entendo porque o povo fala "cenas do próximo capítulo" ... mas tudo bem... eu vou seguindo a canção...)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...