Cinco Anos e Cinco Meses...

Mês passado minha orelha foi puxada porque lembrei do aniversário de Três Meses do Blog e, supostamente, não lembrei do aniversário de Cinco Anos e Quatro Meses de Namoro...
 
Ligaram pra mim, com as seguintes palavras, abre aspas: - Você lembra dos três meses de Blog mas não lembra do seu 'dia dos namorados'. - Fecha aspas.
 
Rá! Como se eu pudesse esquecer... (tudo bem, vai, confesso que algumas vezes fui vergonhosamente pega no flagra com relação ao aniversário mensal... mas também não vale, eu digo logo! Não tenho alarmes, no celular, que me lembrem todos os meses... VIU, Seu Amor!).
 
Mas voltando... Como se eu pudesse esquecer do bem maravilhoso que tenho comigo... Impossível! Lembro diariamente de cada ato praticado, de cada palavra dita e de cada atenção recebida quando estamos juntos! Pra mim, cada dia é comemorado como um aniversário a mais... Cada momento que estamos juntos é uma celebração do nosso amor!
 
De qualquer forma, hoje faz Cinco Anos e Cinco Meses que estamos juntos... Hoje estamos completando mais um aniversário mensal... E hoje, como ontem e como amanhã, vou seguir orando a Deus por nós... para que Ele continue nos protegendo, nos cuidando, nos dando mais sabedoria, mais amor, mais fidelidade, mais companheirismo, mais alegria, mais saúde, mais garra, mais força, mais paz...
 
Eu Te Amo, Evandro Prazeres! Feliz Nosso Dia!
 
Sua,
 
Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...