Proteção Capilar: Contra Sol, Sal e Cloro!

Bem, vou falar de um produto de verão em pleeeenooo inverno, imaginem vocês! Tinha que ser eu mesma né? kkkkkk... Mas o problema é que este meu kit estará acabando ou vencendo nos próximos dias, o que acontecer primeiro. E eu tiiinhhaa que falar dele aqui, enquanto ainda tenho as embalagens né?

Então... Ele promete proteger contra agressão do sol, do vento, do sal, do cloro e ainda do ressecamento! Só não promete trazer a pessoa amada em 3 dias, mas acredito que a longo prazo ele traga sim, à medida que protege nossas madeixas de tantas agressões! Hahahah... Estou falando do Kit Elsève Solar, da L'oréal Paris! Este aqui ó!


Não vou mostrar cada um separadamente porque gostei dos três. Eu comprei esse kit em 2011 pra uma viagem que fomos fazer pro litoral de Alagoas, mais precisamente Maragogi. Como ia passar 3 dias praticamente embaixo d'água, com exagero e tudo, resolvi que meus cabelinhos precisavam de uma proteção maior. E, como os três produtos oferecem protetor solar e ação anti-sal, anti-cloro e anti-ressecamento... eu mataria todos os meus coelhos com essas três cajadadas! hahaha...

O fato é que funcionou! Meus cabelos não ficaram ressecados como geralmente ficariam sem tantas ações "anti". rsrsrs... Sempre que uso esses produtos... confesso que uso pouco porque vou pouco à praia... sinto meus fios macios. Vou te dizer que só sinto falta de um pouco de brilho nos cabelos e que não sou muito fãã do cheirinho deles todos.

Tá bom, vai! Eu disse que não ia falar dos três em separado, mas me permitirei abrir uma exceção pra falar de um deles em particular: o leite pra pentear.

Este eu não uso depois de ir à praia... uso antes mesmo, por uma questão de lógica. Se é um leite protetor capilar, tem que ser usado antes da exposição ao sol né? Dos três, esse leite é de longeee o meu preferidooo!! Como disse, não gosto do cheiro, mas a sedosidade que ele confere ao cabelo, mesmo depois de termos lavado com shampoo e todas as demais parafernálias, é coisa de outro mundo! Eu não lavo os cabelos antes de ir à praia... geralmente espirro esse spray por cima dos fios, faço um rabo de cavalo e vou assim mesmo! Passo minhas horinhas na orla, devidamente resguardada pelo guarda-sol, comendo tudo que passa em volta, mesmo sabendo que corro risco de pegar uma infecção intestinal daquelas. Volto pra casa, lavo as madeixinhas com shampoo, passo hidratação, condicionador e pronto... ele tá novo de novo! Hihihi... Fica sedoso, macio, super maleável... Gosto de verdade do resultado. Aí você me pergunta: se é tão bom, por que você tem o mesmo kit desde 2011? E por que esse leite tá praticamente cheio? (detalhe: vocês vão perguntar uma coisa que nem mostrei, mas tudo bem!). Realmente, a embalagem está praticamente cheia e, como sei que não vou usar tudo até Setembro, quando do vencimento do produto, vou ter que jogar ele fora cheinho assim mesmo... infelizmente! O caso é que, como disse, realmente vou pouquíssimas vezes à praia... apesar de morar na baixada litorânea (usando conhecimentos geográficos devidamente pesquisados na internet, já que sou uma geógrafa fajuta!)
 
Então... comentários maldosos sobre mim mesma à parte... os produtos realmente funcionam no cumprimento de suas promessas! Além disso, as coisinhas da Elsève são tão baratinhas que chega a dar gosto né? Não lembro os preços desses porque faz muitoooo tempoo que comprei... mas nenhum deles deve ser mais de R$ 10,00. Por isso mesmo, recomendadíssimos!

Abraços e Beijos!
 
Adna Maria.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...