Feliz Dia do Amigo!

Não é como se necessitássemos deste dia, exatamente, pra celebrarmos nossa amizade... Nossa amizade é celebrada a cada sorriso trocado, a cada confidência confidenciada, a cada abraço abraçado, a cada beijo beijado, a cada tecla teclada com o outro, a cada momento momentaneamente vivido... ou eternamente vivido... ou psicologicamente revivido... ou mentalmente eternizado...

Mas não sejamos ignorantes! Se alguém nesta vida escolheu esta data especificamente pra declararmos verbalmente nossa amizade... Então que ela seja verbalizada!

Então vim aqui especialmente hoje apenas pra ratificar a todos os meus amigos... "os de perto e os mais distantes, os antigos e os mais recentes, os mais constantes e os intermitentes... àqueles a quem vejo diariamente e aos que raramente vejo" (hihihi), que o sentimento que nutro por cada um de vocês é verdadeiro e que os momentos vivenciados juntos nunca foram esquecidos! Que vivamos eternamente esta amizade das horas alegres e das horas difíceis!

Com sentimentos epidermicamente aflorados... kkkkk... Quero dedicar este post:

À Deus, meu Primeiro Amigo e o mais Fiel... Este que nunca me abandona!

Ao Amor da Minha Vida, meu namorado, meu amigo, meu companheiro, meu presente maravilhoso!

À minha Irmã, Minha Mãe, Meu Pai, Meu Sobrinho e Cunhado... Amigos apoiadores sempre, amigos na saúde e na doença, na vida e na morte... Amigos que nunca esquecerão de mim! 

À minha Amigaaaaaaaaaaa Lindaaaaaa, Ericat, amiga de mais de uma década. Amiga de altas risadas, de altas discussões, de altas confidências, de altas futilidades, de altas seriedades e de altas psicanálises! Te amo, amiga! Às vezes tenho vontade de te bateeeeer, mas te amoooooo!!! rsrsrs... Obrigada por me aturar!

À turma do Chorume (à família Chorume), com quem vivi momentos únicos, saudosos, engraçados, estressantes... com quem dividi o mesmo quarto, o mesmo Clóvis (kkkkkkkkkk), o mesmo colchão, as mesmas emoções: Adriano, Ana Paula, Adson, Cristiano, Edson, Elissandra (A Feia), Flaviana, Lu, Paty... sempre em ordem alfabética... Vocês são um capítulo muito marcante da minha história!

À Josenildo, O Enjôo... kkkkk... também amigo de mais de uma década  e de altas confidencialidades... (ultimamente deixadas num cantinho, é verdade, mas com quem sei que sempre vou poder contar e quem sempre pode contar comigo também!).

A Marcelo Andura... Amigo do Trabalho, relativamente novo no meu ciclo, mas com quem espero me relacionar pelas próximas décadas também! Aquele que "quando ama, ama... mas quando odilhaaaa..." ... misericórdia! Ainda bem que ele escolheu gostar de mim! kkkkkkkk...

À minha cunhada e à minha sogra, a Fábio e a Alex, que tão bem me acolheram...

À Elizabeth e À Loira, com quem estudei por loooongoooos anos... rsrsrs... Ao pessoal da 1T6, 2T6, 3N6 e 4N6, com quem estudei por 4 graciosos anos!

À Janaína e Adry Oliveira...

Ao pessoal que já trabalhou ou que trabalha na empresa em que trabalho...

Às revendedoras, aos amigos e aos clientes de Filó&Fulano...

Aiiiii... é tanta gente! rsrsrs... E são tantos os que passaram pela minha vida... E são tantos outros que ainda passarão...

À vocês, que fazem parte desse cantinho aqui, acompanhando, rindo, aturando, comentando...



FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOO!!!!

Abraços e Beijos!
Adna Maria.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...