Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa!

Quando vi Rodrigo Cintra, my favorite Hair Stylist, falando do Elseve Nutrição Intensa no Esquadrão da Moda, logo pensei: "carambaaaaaa!! Precisoooo de um kit desses!!". Aí, como de praxe, fiquei doooida pra acabar logo o Kit Shitake Plus da Bio Extratus e começar meu mais novo sonhoooo de consumoooo (rsrs... exageradaaaa!). 

Então... O "sonho" acabou virando assim, um pequeno "pesadelo". Digo "pequeno" porque meus cabelos não caíram (kkkkk) e porque o valor do kit é tão insignificante (cerca de R$ 10,00 o creme, e R$ 6,00 o shampoo), que acaba não sendo uma compra muito drástica, apesar de não ter dado muito certo. Ah! Entenda-se por "kit", aqui, apenas o shampoo e a máscara. Não adquiri os demais componentes da linha por uma questão de... decepção.

Comprei o creme de hidratação (porque já tinha o shampoo) com a esperança de que tudo desse certo na minha vida (dramática não, viu, se amostra!) e comecei não gostando muito da consistência dele, apesar de ter amado o cheiro. Aí fui aplicar e também não gostei da "reação" do creme ao cabelo, se é que posso colocar dessa forma. 

Deixa ver se explico direito, esse negócio: geralmente, na aplicação da hidratação, a gente já sente certa maciez nos fios né? Aí quando você enxágua, os fios ficam sedosos... Pois foi exatamente isso que NÃO aconteceu comigo neste caso! Quando da aplicação, senti o cabelo crespo, pasmem vocês. E quando retirado o creme, o cabelo ficou assim meio duro, sem balanço, armado, sem vida... O fato é que NÃO ficou sedoso, nem macio, nem brilhante, como geralmente deixam os cremes de Nutrição (os meus preferidos). Coisa mais estranha!

Cadê o brilho desses cabelos? Cadê o aspecto sedoso desses cabelos??
 O GATO COMEU!
A hidratação promete deixar seus cabelos fortificados, resistentes, lindos, ultramacios e saudáveis... O que eu digo é que ele pode até deixar o fio fortificado e resistente viu (acredito que deixe mesmo! E pra quem tá procurando isso, de repente já tenha aí uma boa opção)! Mas ultramacios e lindos... aí já é questionável! Do shampoo nem vou falar, porque acho que ele é mero coadjuvante nessa história toda.

Mas pra não dizerem que o problema tava comigo, acabei concedendo algumas outras chances aos produtos, sempre aplicando de forma diferente da anterior, pra ver se o "causo" não estava na minha forma de aplicação né? Não, não era eu a problemática da vez (pelo menos espero não ter sido... rsrsrs... a culpa deve ter sido toda dos meus cabelos, que estão passando por um momento de profunda depressão). A linha realmente não funcionou nas minhas madeixinhas... E te digo mais: pra mim, até aquele "Broto de Bambu" da Novex (super baratinho também, mas isso já é assunto pra outra resenha), funcionou melhor do que este kit da L'oréal!

Então deixo aqui registrada a minha indignação, a minha decepção, a minha opinião, a minha concepção (vixe! num é tudo a mesma coisa não?)...
Não gostei! Não ficou legal! Não ficou macio! Não ficou sedoso... Uma pena, porque se tem uma coisa que ele ficou, foi cheiroso (e eu adoro produtos cheirosos)!

É isso aí! Continuarei nessa minha busca constante... rsrsrs... 

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...