A Arte de se Maquiar Dentro do Ônibus!

Cês tão pensando que vou dar uma aula de como fazer uma maquiagem perfeita dentro de um coletivo né? kkkk... Pois podem ir tirando o cavalinho da chuvaaaaa... viu??!!

Primeiro porque eu não sou expert em maquiar dentro de casa, imaginaaa dentro de um ônibus??? Hahaha...

Segundo porque, pra mim, fazer uma maquiagem dentro de um ônibus é a mesma coisa de você botar perfume quando está suada (ou de lixar as unhas em pleno departamento de trabalho em horário de expediente)... Uma questão de senso!

Terceiro porque fico imaginando... Mas o que é isso? Que arte é essa? Esse povo tem medo de furar os olhos não? Porque é cada trepidação... e o povo lá... passando base, pó, lápis de olhos, máscara de cílios... firme e forte!! Hahaha...


Imagens retiradas da Internet

Não quero parecer aqui a amarga que não sabe se pintar e por isso não quer que ninguém se pinte! rsrsrs... Mas, sinceramente? Você já parou pra pensar em quantos zilhões de bactérias existem dentro de um coletivo?? E que você passa suas mãozinhas por cima de pelo menos... um bocado delas? rsrsrs... E que depois você vai botar essas mãozinhas, junto com as bactérias, no seu lindo rostinho... mesmo (ou principalmente) quando passa o pó e a base com esponja?

Tirando o fato de seu rosto já ter aderido a algum tipo de poluição (monóxido de carbono, produzido pela queima de gasolina, por exemplo) no deslocamento da sua casa pro ponto de ônibus né? Vejo assim, e me desculpe se eu estiver errada: a sujeirinha da poluição tapa seus poros e você "cimenta" tudo com primer, base, pó... Já pensou no salseiro??

Mas também não quero bancar a chata que só critica, condena, julga... nem gosto e muito menos estou aqui pra isso! Este post é apenas um alerta pra você tomar certos cuidados com a sua pele, viu?

Agora, se você acha mesmooo imprescindível realizar a tal "sessão beleza no coletivo" (desculpe, não encontrei outra forma de dizer isso), quem sabe um álcool em gel nas mãos e um lencinho pra tirar as impurezas do rosto, antes da produção, não ajudariam né? Hahaha... Claroooo que não sou especialista, dermatologista, esteticista nem nada mais que termine com "ista", mas... cê não concorda comigo??

Então se cuida aí, pow! Oxe! rsrsrs

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...