O Que Eu Amo Nele?

Hoje é Sexta-Feira e eu vou confessar que tô meio preguiçosa pra fazer um post muito elaborado...
Vim aqui só deixar registrado, e fechar a semana dos namorados no blog, o que eu amoooo no meu amor! Hahaha... Redundantemente falando...

Bem, vocês podem achar que é mentira, exagero ou qualquer outra coisa que não corresponda à verdade do que estou dizendo, mas... eu esperei por Evandro desde a minha adolescência!

Desde a minha adolescência leio livros românticos e, de lá até os 26 anos (quando o conheci), sonhava com o meu príncipe montado no cavalo branco... kkkkkkk... #mentiraaaaaa!!

Eu sonhava, sim, com o meu homem ideal, mas ele não precisava ser um príncipe de conto de fadas... eu precisava de alguém mais real e tinha o modelo perfeito na minha cabeça!

Ele precisava ser: moreno, alto, carinhoso, inteligente, parecido comigo em certos aspectos, no mesmo nível social e com as mesmas condições financeiras que eu (classe C, pra ninguém se achar melhor que o outro, e pra irmos crescendo juntos) e, principalmente, ele precisava ter vontade própria! Precisava ser o tipo que me mostrasse que estava disposto a fazer as minhas vontades (por amor, por carinho, por respeito), mas que ao mesmo tempo deixasse claro que não seria eu que mandaria no relacionamento... Eu idealizava alguém que me fizesse precisar dele, ao mesmo tempo que mostrasse o quanto precisava de mim... Alguém que fosse "rústico" (acho que eu queria dizer alguém machooo mesmo... kkk) em certos momentos e super carinhoso em outros... Alguém que tivesse instinto masculino suficiente pra querer me proteger de tudo... Entendem?

... E foi assim que Deus me deu!

Deus foi tão detalhista quanto eu... até a cor do cara Ele acertou! kkkkk... Eu posso dizer que Evandro é um presente divino maravilhoso, um companheiro verdadeiro, um homem real, com virtudes e defeitos, mas que tem exatamente as características que eu idealizava!

Então... Acho que nem preciso dizer mais o que amoooooo no meu namorado né? kkkkk... Agora eu só tenho que agradecer a Deus pelo presente lindooo, e por tudo o que Ele faz em nossas vidas!

"Um Amor Puro", de Djavan, é a música que expressa muito bem o meu sentimento por ele... (e que toca no meu celular, quando ele liga) Hahaha...



Bom fim de semana pra vocês!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.
P.S¹: Não seja pessimista! Deus nunca está muito ocupado quando se trata de nós! Ele te concede o que você deseja, sim... "tudo quanto pedires em oração, crendo, o recebereis!"
P.S²: Ore no seu consciente o tempo todo! Oração não é válida só quando você se ajoelha, ou pede verbalmente, ou está na Igreja! Oração é o seu pensamento positivo com relação a alguma coisa...
P.S³: AMÉM!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...