Não Sei Como Ela Consegue!

Quero falar aqui de um filme muito interessante que está indicado naquele bom e velho livro, o... Faça Acontecer... Isso mesmo, este que ainda estou lendo... mas que um dia eu termino! Hahaha...

O filme fala basicamete sobre os desafios da mulher atual. Kate, a protagonista, é uma mulher que ama a profissão, é casada, tem dois filhos, e tenta equilibrar o tempo todo a atenção entre sua carreira e sua família.

Engraçado é que este filme não busca passar uma vida perfeita... O que faz com que a gente se veja na personagem, enquanto seres femininos multitarefados, multifacetados e não perfeitos! kkk... A protagonista, por vezes, se torna atrapalhada, precisa sempre de ajuda e procura dividir ao máximo que pode as tarefas domiciliares com o marido... Muitas vezes ela é criticada, como qualquer mãe e esposa que tenta uma carreira fora de casa... mas ao menos tem um marido compreensivo e disso ela não pode se queixar...

... Viu, meninos?!! Hahaha... Assistam o filme tambéémm e aprendam aí a ajudar suas mulheres nos afazeres domésticos, bem como dar apoio às suas carreiras... Pensem que a gente trabalha fora do lar, como vocês; a gente tem problema, como vocês; a gente tem filhos, que não são só nossos (hahaha), e a gente tem um lar pra cuidar... Um lar que também é de vocês... sim, senhores! (E nem adianta reclamar!)
Fora isso, nós temos TPM, temos que estar bonitinhas pra vocês e temos um bocado de outros cuidados que vocês não tem ou não se sentem obrigados a ter (cuidados com corpo, com pele, com cabelos...). Então favor não deixar para nós, apenas, os pratos pra lavar, a roupa pra arranjar, a faxina pra fazer, as crianças pra educar... kkkkk... Porque a gente se esforça ao máximo, mas não somos onipresentes, oniscientes, tampouco onipotentes, e precisamos, sim, de suas mãozinhas ajudadoras!

Enfim... Queria muito disponibilizar o longa aqui, mas infelizmente não consegui baixar de jeito nenhum, então deixo-lhes o trailler e o site onde assisti, pra vocês se empolgarem.




Sinopse: Kate é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack. E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?

Assista NESTE SITE o filme completo.

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

P.S: Eu ainda não sou casada... mas já fica a dica viu, meu amor? Hahaha...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...