Guia Fast Food Sanduba II... Eu Protesto!

Aproveitando a onda de protestos que invadiu o Brasil, vim aqui "quebrar tudo" à minha maneira... Oxe, quero ver só quem vai me segurar! kkkk... (mas olha só! Num aguenta um sopro!).


A diferença é que aqui o negócio não vai terminar em pizza (como tudo neste país). Nós vamos diferenciar isso também e vamos fazer nossa contestação terminar em Hamburguer mesmo! Hahaha...


Assim sendo, continuando as visitinhas que andei fazendo nos Fast Foods da vida, EU PROTESTO CONTRA:

Aqueles estabelecimentos que nunca tinha visitado antes e que simplesmente odiei:

Bugaloo - Penseeeeeeeee numa decepção... Pensou?? Pois isso foi o Bugaloo pra mim! Pra começar, seu Molho Especial não tinha nadaaa de especial! Sanduichizinho sem gosto, batatinha que não vai nem vem... coisa mais sem pé nem cabeça! Comi no das Graças e me perdoem os que gostam... Nunca mais volto lá! Nós pedimos um tal de Burga Burguer que era R$ 15,50... Isso somado às fritas e à coca-cola (única peça que se salvava desse quebra-cabeças), nos custou 24,30 dilmas (vamos considerar aqui "dilma" como sendo nossa moeda inflacionada?)... E esse foi o preço pra uma pessoa só, viu! Coisa cara da bixiga! Eu hein! Por me fazer gastar o meu rico dinheirinho, sem compensação de custo X benefício, o Bugaloo está impugnado neste nosso protesto!

Bobs - Hahaha... Faça-me rir, senhor Bobs! Me cobrar 16,90 dilmas por um hamburguer com gosto de palha, uma batata murcha e fria e um milk shake que me faria cair dura na hora, caso tivesse qualquer problema de glicose, é o cúmulo do absurdo! Odiei! Eu tenho uma amiga que vive chamando nós, pobres amigas indefesas, pra fazer reuniões das luluzinhas no Bobs... Isso aguçou minha curiosidade sobre o local, então fui comer lá no Tacaruna... Não façam isso!! Vocês vão se arrepender amargamente! Não sei se era o dia, não sei se era o lugar, eu só sei que tava tudo frio e horrorosoooo! Comentando isso com um amigo meu, ele se surpreendeu! Disse que Bobs é um dos Fast preferidos dele... Então, amigos e pessoas em geral, talvez eu não tenha tido mesmo muita sorte no meu primeiro dia de Bobs... Verei a possibilidade de dar outra chance... em outro lugar, obviamente! Bora ver aí né, Bobs do Tacaruna? Por enquanto, está protestado!

... E aquele que eu já odiava e só veio ratificar esse fato:

MacDonald's - Sem comentários pro MacDonald's né? Acho que eles já não convencem mais nenhum adulto. Por isso inventam aqueles bonequinhos pra enganar as criancinhas... E eu acho que nem mais aos pequenos eles conseguem enganar, já que as crianças geralmente atanazam a vida dos pais, tios e adultos em geral pra ir no Mac mas, ganho o bonequinho, rejeitam o sanduba... Pior que eu achei esse lanche aí tão bonitinho... Chega dá gosto... de ver, porque pra comer é o Ó! Coisa mais sem gosto! Até a Coca tava ruim, e a gente ainda teve que desembolsar mais de 20,00 dilmas por isso! Sem maiores delongas, está contestado!


Nestes termos, redigimos nossa ata em duas vias e encaminhamos para as autoridades competentes!

E já que vai terminar tudo em hamburguer mesmo, que sejam pelo menos hamburguers melhorados...


Peço deferimento! kkkkkkk...


Abraços e Beijos!


Adna Maria.
P.S: Gostaria de deixar bem claro que aqui nesse blog, como na vida, a única coisa absoluta é que nada é absoluto... Hahaha... #filosofandooo!
P.S²:Eu tenho meu paladar, que não necessariamente é igual ao de vocês... O mesmo acontece com gostos, opiniões e preferências, tá? Tô deixando aqui apenas o MEU parecer das coisas...
P.S³: Obrigada pela compreensão!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...