Filmes Românticos na Semana dos Namorados... Parte II.

Continuando a seleção de filmes para o dia dos namorados... para quem gosta de filme de época (e menos melação... hahaha), deixo-lhes as opções abaixo.
Mas antes, gostaria de citar mais dois longas ótimos... Uma comédia romântica e um drama romântico que me encantam e que já me fizeram sorrir e chorar muitoooo, respectivamente! hahaha... São eles: "Como se Fosse a Primeira Vez" e "Amor pra Recordar"... Duvido que tem alguém por aí que ainda não assistiu a esses filmes, mas se por acaso esse for o seu caso... dia dos namorados é uma ótima data pra assistir! Os dois transmitem, cada um a seu jeito, a importância de um companheiro na vida de uma pessoa!

O Conde de Monte Cristo - O futuro do jovem marinheiro Edmond Dantés (Jim Caviezel) parecia promissor, mas ele foi traído por seu amigo e levado preso por engano. Nos anos passados na prisão, ele é consumido pelo desejo de vingança. Consegue fugir e se torna o misterioso Conde de Monte Cristo, infiltrando-se na nobreza francesa e colocando em ação seu plano de vingança. E essa sua sede de vingança não pouparia nenhum dos responsáveis pela sua tragédia.

A Bela e a Fera - Quando uma perigosa criatura ameaça toda uma aldeia, a delicada Bela conhece a temida Fera da Floresta (que na verdade era um prícinpe, deformado por um feitiço) e, dados os brutais assissinatos dos aldeões, a Fera é caçada como sendo responsável pelas mortes. A Bela e a Fera se juntam para descobrir e combater o responsável pelos crimes.
 

O Ilusionista - O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões


A Letra Escarlate - Em 1666 em Massachussetts, Bay Colony, uma bela mulher (Demi Moore) casada com um médico (Robert Duvall) chega na localidade na frente do marido, com a incumbência de providenciar um lar para o casal. Contudo, ela se apaixona por um reverendo (Gary Oldman), que tem por ela os mesmos sentimentos. No entanto, eles reprimem tais emoções pelo fato dela ser casada. Mas, quando ela supõe que seu marido foi morto pelos índios, ela se sente livre e acaba engravidando do reverendo. É presa e socialmente marginalizada, mas mesmo assim se recusa a dizer o nome do pai da criança. Passa, então, a portar um "A" de adúltera, bordado em cores vermelhas, em suas roupas, como símbolo de sua vergonha perante a sociedade local.

´
Ótima semana dos namorados!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...