Filmes Românticos na Semana dos Namorados... Parte I.

Nem precisa dizer que dia 12 é reservado para os namorados né? Hahahaha... Muita gente se preparando pra esse dia! Mas aqui neste blog o negócio é diferente! Nós vamos dedicar a semana inteeeeiraaaaa ao romanceee!! E é nesse clima que, no decorrer da semana, vamos deixar por aqui posts que nos lembrem como é bom ter alguém do nosso lado pra chorar conosco as nossas tristezas, pra lutar conosco as nossas lutas, pra vencer conosco as nossas vitórias e pra se alegrar conosco, em nossas alegrias! Como é bom ter um companheiro, ou companheira, de verdade, que esteja conosco em todos os momentos da nossa vida, né não?!

Pra começar, que tal... depois de receber nosso presentinho e jantar o nosso jantarzinho romântico, a gente namorar assistindo filminhos românticos pra fechar a noite... Hein? Hein?? Selecionei uns filmes que já assisti, e gostei demais, pra compartilhar aqui com vocês!
Bem... fora aqueles que a gente já considera clássicos, como "Uma Linda Mulher", "O Guarda Costas" e "Ghost" (que eu acho que o mundo já viu milhaaaareeeesss de vezes! kkkkkk)... vamos aos próximos:

Para os mais jovenzinhos...
A nova Cinderela - Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.


Para as patroas mandonas (hahaha)...
A Proposta - Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.


Para os casais que já estão estressadinhos um com o outro... Vale a pena ver...
Prova de Fogo - No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado de sua esposa Catherine (Erin Bethea), as coisas são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união, o casamento está chegando ao fim. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias, a qual denomina "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento do filho.


E, pra quem vive às voltas com as regras na vida...
As 7 Regras do Amor - Antes de morrer, a mãe de Amy elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Amy (Kimberly Williams) deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: Daniel é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

 

Por hoje deixo-lhes esses... mas amanhã tem mais! Divirtam-seee e beijem muuuitooo durante essa semana inteeeiraaa... porque o amor está no ar! hahaha...


Abraços e Beijos!

Adna Maria.

P.S: Bjos ao meu amor lindooooo!!! Hihihi

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...