É... A Gente se Conheceu na Internet!

 Era uma vez um casal que se conheceu da forma mais antiquada possível... Numa sala de bate-papo da internet! kkkkkk...

Seguinte: já que hoje é dia dos namorados, namoridos, casados, noivos, enrolados, amancebados e mais coisas românticas que terminem com "ado", vim aqui contar a minha história de amor... a forma (muito tradicional... hahaha) como Evandro e eu nos conhecemos.

Eu adoraria dizer que na época eu era uma adolescente que não tinha muitos afazeres e por isso ficava nas salas de bate-papo o tempo todo pra fazer novas amizades... kkkkkk... Estaria mentindo se contasse isso! Hihihi... Na época que conheci Evandro eu já era uma "cavala velha" de cerca de 26 anos de idade! O ano era 2008 e eu trabalhava de dia e fazia cursinho pra concurso à noite... Mas de madrugada e finais de semana, se alguém me procurasse... me encontraria mesmo era numa sala de bate-papos virtual! kkkkkk... Época de solteira e dooooidaa pra arranjar namorado, eu fui à luta né? (Crianças do meu Brasil, não façam isso! A titia aqui já tinha 26 anos e já era mais ou menos responsável, viu? Hahaha).

Meu método era: sempre que conhecia alguém interessante, que tivesse uma conversa legal, eu trocava msn... Quando a pessoa me adicionava, a gente conversava "mais reservadamente" e eu ainda tinha chances de excluir e bloquear aqueles cujas conversas não me agradavam! Hahaha... Espertinha!

Então, foi num desses dias que tive a sorte de encontrar o Amor da Minha Vida, aquele que revolucionou o meu coração! A gente conversou rapidamente no bate-papo, e eu tava meio apressada nesse dia, então acabei mandando logo meu msn pra ele. Pronto!
Né que deu certo? Não sei quem dos dois adicionou o outro... (Quem foi hein, amor?), só sei que no outro dia quando entrei no msn, tava aquele estranho lá... e nas duas ou três primeiras vezes que ele veio conversar comigo, eu fazia a tradicional pergunta: "quem é você?" hahaha... ao que pacientemente ele respondia: "o cara do jiu-jitsu"... kkkkkkkkkk... Ele diz que é muita sorte minha, ele ter tido paciência de se explicar sempre que eu perguntava, porque em outros momentos ele teria simplesmente me excluído... E eu acredito!

Mas então papo vem, papo vai... eu mandei convite pra ele no finado orkut, ao que ele aceitou (obviamente). Então, já estávamos nos conhecendo melhor! Ai ai, essa modernidade, diria a minha avó... 
Claroooooo que eu fuuuceeeiiiiii o orkut dele né? kkkkk... Quem nunca?? E foi assim que tudo começou...
Não vai dá pra narrar aqui como veio o tradicional pedido de namoro, mas aguardem as cenas dos próximos capítulos no próximo post! Arráá!!

Pra o negócio não ficar muito na curiosidade, vou deixar aqui o primeiro poema, muito pernambucano, muito eu, muito ele, muito nós dois, que ele me mandou no início de nosso relacionamento.
Olha só, que coisa mais lindaaaaa! kkkk...

Tìtulo do Poema: Ai se Sêsse!

Feliz Dia dos Namorados pra todos os casais apaixonados!!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

2 comentários

  1. Oii! Também conheci o meu na internet!! Há controvérsias sobre como e onde sabe hahahaha
    Mas confio mais na versão dele, já que minha memória é péssima, e isso aconteceu há dez anos atrás! Ele disse que foi no MSN ahahahaha (e eu juro que foi no orkut)... Mas aí aconteceram muuitas coisas e ficamos afastados durante cinco anos! (sim, cinco anos desastrosos de minha vida, infelizmente)... no ano passado voltamos a nos falar... e ownn
    Nos conhecemos pessoalmente... Pois eu sou do interior de SP e ele é de MS! Viajei quase 24 horas de ônibus pra conhecer o bonito! <3
    Aiai, como o amor é lindo hahahaha
    Adorei sua história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... É, Dani, o amor é mesmo lindoooo!! kkk
      Mulher, também amei tua história de amor. Viajar 24 horas pra ver uma pessoa é uma prova de amor considerável, viu? kkkkk
      Espero, de verdade, que vocês continuem juntos por muitos e muitos anos ainda. Sua história é emocionante... Beijooossss, lindaaa!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...