Uma baixinha em Caruaru! Hahaha

Já passei por Caruaru algumas vezes, mas nunca tive a oportunidade de visitar os pontos turísticos, (paaassmeemmm vocês) como o Auto Alto do Moura, por exemplo. Hoje, aproveitei que dei um pulo até lá, e algumas coisas não deram muito certo, pra conhecer a casa do Mestre Vitalino... Aí não desperdiçaria minha ida, né não? Hahaha...

Queria muito falar um pouquinho de meu "look despojado passeio a Caruaru", antes de mostrar as coisas que vi...
 
Simboraaaaaaa???

Bem... escolhi um shortinho, camiseta e, já que este não foi um dia de muito calor, um coletezinho interessante que faz anos-luz que tenho (hahaha), mas que quase nunca uso! Achei que ficou um lookzinho legal...


Entãããoooo... Roupas amarrotadas à parte... (Meninaaa, acordei antes das cinco da manhã pra pegar metrô, pra ir pro TIP, pra chegar em Vitória, pra de lá ir pra Caruaru... UFA! Nesse processo todo acho que não tem como uma roupa não amarrotar né? kkkkk)
Continuando... roupas (e cara) amarrotadas à parte... Eu sou beeeemmmm baixinha, sabe? E tenho tentado, nos últimos tempos, sair um pouco da "teoria das roupas monocromáticas para baixinhas"... Escolhi, então, shorts pretos e camiseta laranja meio neon (muito confortáveis) pra ir bater perna em Caruaru. Como as cores são um tantim constratantes,  resolvi colocar por cima esse colete que forma umas tais linhas verticais, responsáveis por alongar a silhueta. Optei, também, por essa sapatilha nude que quase se confunde com meus pés... Afinal, tenho que me valer de certas táticas pra não ficar muito curta, ora essa! kkkkk... Se você é baixinha, assim como eu, usa esses truques também, menina! Vai dar certo!


Eu sou aquela pessoa que não acredita na desculpa de que você precisa gastar muito pra se vestir bem (mas já acreditei nisso por muitoooo tempoooo! kkkk).
 
Contanto que saiba escolher peças que caiam bem pra seu tipo de corpo, e que o tecido não seja aquele esculhambado, você vai conseguir produzir looks incríveis (claroooo, tudo dentro do seu estilo! Afinal, o estilo de cada um é a sua identidade, é aquilo que vale de fato!).
 
O meu look todo, por exemplo, ficou por menos de R$ 200,00! Essa bolsa, comprei por 10 dilmas!!! E adoro andar com ela, pra cima e pra baixo! Hahaha...
  
E quer saber? Também não acredito mais que o nosso corpo seja uma limitação! Tem muitas gordinhas, muitas baixinhas, muitas magrinhas, muitas altinhas, que se vestem maravilhosamente bem! Oxe!
 
Agoraaaaaa... Acredito piamente que tudo nessa vida depende do estado de espírito de cada um! Tem dia que a gente não tem saco pra nada né? Hihi... Vou confessar que às vezes morro de preguiça de pensar no que vou usar... aí é quando acabo arrematando o que tiver disponível dentro do guarda-roupas, o que nem sempre fica tão legal (que vergonhaaaaa)! Por isso a importância de termos peças adequadas ao nosso tipo de corpo...porque mesmo a gente não elaborando tanto, a coisa acaba fluindo por si só... Understand?
 


 
Por hoje é isso, pessoas! Espero que tenham gostado das dicas!
 
Abraços e Beijos!
 
Adna.


 







Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...