RMC Amend X Queratina Gel Capicilin!

Hoje aproveitei o feriadinho [aliás, feliz dia do trabalhar pra todos os trabalhadores desse mundão!] pra dar um trato no cabelo (em casa mesmo, já que, salvo algumas exceções, só vou ao salão de 3 em 3 meses pra fazer relaxamento). O "tratamento" em questão é uma reconstrução capilar. Tento seguir à risca os passos hidratar-nutrir-reconstruir, para tratar do meu cabelinho.
 
Sempre que vou fazer comprinhas para cabelo procuro indicações na internet. E tento sempre adequar essas orientações ao meu próprio bolsinho, porque sabe como é né?! Minhas economias ficam mais satisfeitas quando escolho produtos que me tragam uma boa vantagem na relação custo x benefício.
 
Foi numa dessas pesquisas que conheci os produtos da Amend! Vi tantas boas indicações que fui correndo verificar tudo pessoalmente! Enfim, adorei tooodos os produtos que comprei dessa marca! Também comprei a linha de Reposição de Massa Capilar (serve pra reconstrução). Afinal, tendo cabelo tratado quimicamente, necessito muito de reconstruções, reparações e outros "ções" que surgirão no mundo dos cosméticos! Bem, também gostei muito dessa linha, apesar de deixar meu cabelo muuuito pesado! Acho que pelo fato de o produto ser muito concentrado e porque queratina tem dessas coisas né? Deve ser por isso que a gente vive numa relação de amor e ódio com a bixinha o tempo todo... Deixei de usar!
 
 
 
 

 
Já a Queratina em Gel, da Capicilin, eu conheci quando resolvi procurar uma opção mais barata à queratina que uso no salão que frequento! Mais uma vez recorri ao nosso amigo google e mais uma vez não me decepecionei... Fui lá comprar umazinha pra mim também! Comprei 1 frasco, depois comprei o segundo frasco e já estou no terceiro frasco...
 
 
 
Genteeee, preciso dizer que adoreiiii o produto? Além de ele ser baratíssimo (R$ 13,00 contra R$ 45,00 do RMC), tem um resultado ótimooo... Sempre que uso, meu cabelo fica com brilho ótimooo e o melhor é que não pesa muito como outras queratinas que conheço... Arrisco até dizer que não pesa nada... Quer ver o resultado?
 
Meu cabelo, depois do shampoo e antes da queratina:
 
 
 
Durante a queratina:

 

Depois da queratina, e antes da máscara capilar:

 

E então? Deu pra perceber alguma diferença no aspecto do fio? (como sempre acabo tirando foto do celular, a qualidade num fica lá essas coisas, eu sei! Sorry!).
 
Bem, claro que depois da queratina é sempre bom passar uma máscara capilar, pra amaciar, e um condicionador, pra fechar as cutículas, viu, mocinha!
 
Agora vou esperar minhas madeixas secarem naturalmente pra colocar 3 pinguinhos disso aqui ó:


Hahaha...

Abraços e Beijos!

Adna.




 
 

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...