Nutrição Capilar!

Como já andei comentando por aqui, eu procuro seguir direitinho a regras de hidratação-nutrição-reconstrução capilar. Já falei, inclusive, do produto que uso pra repor a queratina... entra aí no link que você vê, menina!
 Hoje vou falar do que uso para nutrir minhas madeixas. A nutrição serve, basicamente, para alimentar a fibra capilar, repondo os nutrientes perdidos com os processos de escova, chapinha, tintura... E também serve para prevenir o ressecamento dos fios.


E nem vá pensando que é tudo isso é frescurite aguda e que é tudo a mesma coisa, viu! Hidratação repõe água, Nutrição repõe lipídios e Reconstrução repõe queratina... E você nota, sim,  a diferença com que cada produto age em seus cabelos! Oraaaaa!!!


Nos últimos tempos, eu tava usando o kit Shitake Plus, da Bio Extratus, para nutrir meus fios. Com essa linha, a Bio promete recuperar os cabelos desvitalizados e dar brilho aos nossos queridinhos.


O que eu posso dizer é que essa linha realmente é ótimaaaa... Deixa os cabelos super macios e com um cheirinhooo que dura toda a vida! Hahaha... Para mim, o único probleminha é que ela deixa os fios muuuito fiiinoss! E isso pode ser um caos, quando minha raiz tá grande! Não fosse por isso...

Aí, como meu Shampoo e Elixir acabaram, e já que eu pretendia mudar mesmo para a linha Elseve-X3-Nutrição-Alguma Coisa... neste último tratamento, resolvi usar tudo junto e misturado. Olha só!


(Criaturaaaa, preciso te dizer desse Óleo de Argan! Faz beemmm mais de um ano que comprei o meu e tenho a sensação de que ele não vai acabar nuncaaaaa!! Clarooo que coloco só três pinguinhos num bocado de creme né? Porque ele já é um óleo e... pense num bixinho concentrado danado! Ele promete potencializar a nutrição, dar brilho e fortalecer os fios... E realmente faz isso! Cabelinho fica com aspecto de muito saudável!)

Aí né, como eu ia dizendo... fiz um verdadeiro coquetel (hahaha) e apliquei nas minhas madeixinhas. Depois deixei secar naturalmente e fiz uns bobinhos nas pontas com aquele prendedor bico-de-pato de plástico, sabe qual?

Olha só o resultado:




Notam a fibra saudável do negócio?

Lembrando que não dei escova, nem passei chapinha... E que meus bebelos já estão pertinho de um novo relaxamento, que dou de 3 em 3 meses...

E né que ficou bonzin, esse resultado??

Abraços e Beijos!

Adna.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...